Eu não tenho sempre tempo disponível para cá vir
Trabalho, estou com exammes nacionais e tenh muitas outras coisas para fazer!
Quanto á questão eu decidi não postar mais porque já aprendi, da pior maneira que á coisas que não vale a pena... E é um sacrifício para mim estar sempre a pensar no mesmo assunto, pois não há nada que eu possa fazer.... E uma questão de defesa para preservar a minha sanidade mental...
O gatinho eu lvei-o ao vet e depois do "tratamento" ele ficou melhor, não completamente, mas nessa altura as minhas limitações eram muitas (monetárias, etc...). Conclusãoo gato ficou melhor mas não curado...
Quanto á sugestão da texuga, nem me foi possível considerá-la pois como já referi dado que eles não teem cuidados nenhuns (nem os minimos) com os gatos ees ou se vão embora ou são levádos por outras pessoas... De momento já só se encontra cá a ma~e e um dos filhos.. O outros dois desapareceram...
Eu já decidi que a partir de agora não me posso envolver de forma nenhuma com nenhum outro gato do meu padrinho, pois sei que esta situação não é pontual e que se vai repetir ainda muitas vezes (já aconteceram 3 partos), porque já não tenho estômago para mais. Não posso dar os gatos, da vez que levei o tal gato ao vet foi uma dor de cabeça porque ele descobriu e fartouse de me xatear... Enfim, conclusão: por mais que me custe não vou fazer mais nada (a não ser cuidados em relação á alimentação e em situações muito extremas) pois já não consigo... Muito provavelmente esta decisão irá ser criticada, mas paciência, cada um sabe de si.. Vai-me custar sempre, mas a bem ou a mal a decisão já está feita..