Ai.. Só me falta ter um esgotamento de lagrimas!! :p
Mas agradeço do Fundo do coração, e a Bianca mesmo não tendo consciencia de nada, também agradeçe, porque eu façoquestão!!
Agora, sobre ela...
Estive á pouquinho com ela (ela ainda dentro da transportadora) e estive a dar marradinhas na cabeça dela, assim devagarinho, até ficar cheia de pêlos dela, estão a ver ? Dei beijinho e isso... Ela até adormeceu...
Mas depois levantou a cabeça, e eu vi que o penso no pescoço, está meio descolado, e vi a costura... Acham que não há problema ? Queria dar um jeito naquilo, mas acho que nem tenho adesivo para reforçar só um pouquinho. Esqueci-me de perguntar se tinham feito pontos absorviveis

Eu esqueço-me sempre de perguntar alguma coisa. É que no pescoço parece-me que a "linha" é preta... Bem, eu nunca vi uma costura... Sendo de pontos absorviveis ou de outro tipo, por isso não sei como é...E por isso a minha duvida se faz mal!!
Depois do jantar já vou solta-la. Não a solto agora,, porque quero ver se janto descansada e sem ter que estar sempre a levantar da mesa pra ir ver a Bianca. (também não quero estara comer ao pé dela, e a cheirar a comida... Só bem mais logo é que vou-lhe pôr comida e água. E se conseguir tiro umas fotos ao 'pijama' dela!! Tá mesmo bonitinha com aquilo!! ^^
Bjinhos!