Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 4:13 pm

Linda menina, portou-se bem! eehehheh

Agora é a recuperação :)

F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 20, 2006 4:16 pm

Que bom!! São excelentes notícias!!
Não se esqueça de nos ir informando do estado da Bianca e como é que ela está a reagir a isto tudo!!

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta jul 20, 2006 4:18 pm

:D

Claro que vou informando... Quem leu este topico todo, sabe que isto é quase um diário da Bianca, desde que encontrei aqueles outros 2 tumores na barriguinha dela... Depois fiz uma pausa, até que ... se encontrou mais...

Contem com fotos também!!
Eu tiro foto a tudo...!! ;)

Bjos!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 20, 2006 4:34 pm

Muito boas notícias... ;)

Parece-me que o mais difícil já passou, felizmente :D

Desejos duma boa recuperação e uma festinha para a Bianca,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 20, 2006 5:29 pm

Ora ainda bem que ha boas noticias.

E agora daqui para a frente é so pensar na recuperação que daqui a uns dias tem a Bianca a refilar e a barafustar pela casa.

Felicidades ;)
alex_76
Membro Júnior
Registado: quinta mai 11, 2006 3:53 pm

quinta jul 20, 2006 5:41 pm

Ufaa. Que bom. Tava aqui à espera de saber qq coisa ate parece que a gata é minha.
lol
Ainda bem que correu tudo ok.
Agora é só a recuperação e tá como nova.
:)

Bjs para as duas.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 20, 2006 5:44 pm

A barafustar já tá ela... Desde que a vet agarrou na transportadora...:lol:

A minha gata tem muito mau acordar... Refila que se farta... Rosnou e bufou a viagem toda! Mas ainda está acordar, a vet disse pra ela ficar dentro da transportadora até às 20h e pouco.

No Sabado ou na segunda vou lá pra ela tirar o penso.

Afinal eram mesmo 3 tumores . O do pescoço também era um Tumor, mas Isolado. O teste que se fez (amostra que se retirou do caroço) disse que não era um tumor... Afinal era...

Bem.. Por agora ela está bem, a dar cabeçadas nas grades... A ligadura (meia) á volta da barriga tem corações!! Tão gira que ela tá!! lol...

Depois eu tiro uma foto!!

Aah... sim.. foi retirada a outra cadeia mamária.

Vou dando noticias, claro!

Bjinhos

;)
Catarina Duarte

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jul 20, 2006 6:00 pm

Pronto Catarina, mais uma etapa vencida. Dentro de pouco tempo tudo estará bem.

Uma festinha à Bianca (sei que é idiota da minha parte dizer isto, festinhas não lhe faltam).

Para a Catarina a minha ternura, por tanta coragem e exemplo do amor incondicional, que nos tem mostrado.

Um beijinho

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 20, 2006 6:21 pm

Para a Catarina a minha ternura, por tanta coragem e exemplo do amor incondicional, que nos tem mostrado
Podes crer Isabel, se houve uma coisa que me tocou foi a humildade da Catarina, que mesmo quando levou nas orelhas (logo no inicio do topico) foi humilde, acatou os puxões de orelhas e foi em busca de resolver o problema.
Depois a forma tão agradecida e mais uma vez humilde como agradece as pequenas ajudas que lhe foram dando é no minimo tocante.

Aqui esta um belo exemplo que muitas das vezes uma palavra mais seca pode ajudar, desde que quem esta do outro lado estiver mesmo preocupada.
Catarina para si os meus parabens e um obrigada pela lição de coragem que aqui me demonstrou.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 20, 2006 6:29 pm

Fiquei muito feliz com as noticias.

Ainda bem que a Catarina não esperou mais tempo para operar a Bianca.

Agora ela vai recuperar num instantinho.

Fico á espera das fotos.

Beijinho Catarina e festinhas para a Bianca.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 20, 2006 6:54 pm

Ai...

Vocês já me fizeram chorar...
Nem sei o que hei-de dizer depois das vossas palavras!

Mas devo muito a toda a gente, que me deu a maior força pra enfrentar mais esta etapa, dificil pra mim (que eu acho que foi a mais dificil da minha vida) ....

Obrigada!
Bjinhos
Catarina
Catarina Duarte

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 20, 2006 7:17 pm

Catarina,

Neste tópico encontra-se uma grande lição de vida... a de que nunca se deve perder as esperanças no ser humano ;)

Se reparar, muitas são as vezes em que eu e mais pessoas se insurgem no que trata a gastar-se dinheiro dos foristas na ajuda a casos de animais que à priori não há garantias de sobrevivência... em que esse dinheiro poderia reverter a favor de casos mais concretos de sobrevivência...certo?
Pois bem, neste caso, falo por mim e sei que a Isabel tem a mesma ideia que eu, de que toda esta solidariedade não foi exclusivamente projectada à gatinha mas também e especialmente a si ;) sendo que é uma jovem a sofrer na pele as agruras de tantos jovens que, infelizmente a maioria, já perdeu a esperança nos seres que os rodeiam... ;)
Sendo que se denota, de si, um amor incondicional pela Bianca, sendo que a sua vida familiar é um pouco complicada, duma jovem a ter de conseguir a coragem em "absorve-la" e ultrapassá-la, pelo menos achámos justo que toda a ajuda possível estava na ordem... qualquer tipo de ajuda. Fosse monetária ou simplesmente duma palavra amiga, o meu caso que não ajudei monetariamente pelos motivos que a Catarina já sabe...

Um beijinho para si e mais outra festinha para a Bianca,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 20, 2006 7:33 pm

Ai.. Só me falta ter um esgotamento de lagrimas!! :p

Mas agradeço do Fundo do coração, e a Bianca mesmo não tendo consciencia de nada, também agradeçe, porque eu façoquestão!!

Agora, sobre ela...
Estive á pouquinho com ela (ela ainda dentro da transportadora) e estive a dar marradinhas na cabeça dela, assim devagarinho, até ficar cheia de pêlos dela, estão a ver ? Dei beijinho e isso... Ela até adormeceu...
Mas depois levantou a cabeça, e eu vi que o penso no pescoço, está meio descolado, e vi a costura... Acham que não há problema ? Queria dar um jeito naquilo, mas acho que nem tenho adesivo para reforçar só um pouquinho. Esqueci-me de perguntar se tinham feito pontos absorviveis :? Eu esqueço-me sempre de perguntar alguma coisa. É que no pescoço parece-me que a "linha" é preta... Bem, eu nunca vi uma costura... Sendo de pontos absorviveis ou de outro tipo, por isso não sei como é...E por isso a minha duvida se faz mal!!

Depois do jantar já vou solta-la. Não a solto agora,, porque quero ver se janto descansada e sem ter que estar sempre a levantar da mesa pra ir ver a Bianca. (também não quero estara comer ao pé dela, e a cheirar a comida... Só bem mais logo é que vou-lhe pôr comida e água. E se conseguir tiro umas fotos ao 'pijama' dela!! Tá mesmo bonitinha com aquilo!! ^^

Bjinhos!

;)
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 20, 2006 9:02 pm

Olá de novo!!

Bem.. 1º fui expulsa do 4º da minha mãe. Não me deixa estar lá com a gata. Então obrigou-me a vir para o meu 4º com a Bianca. Enfim... Eu não me importo!
Já lhe tirei umas fotos! :D

Antes das fotos. A Bianca fez xixi nas 'cuecas'. Por acaso esteve a lamber-se! O que é bom!!
E a costura, estive a ver, e acho que são pontos absorviveis. Não vi muito bem á bocado... Mas acho que está com bom aspecto.

Ela não me dá é descanso... Na operação anterior ela estava mais calma... Estou á mais de 15 minutos pra escrever este textinho. Estou-me sempre a levantar e a ohar pra ela... Porque pus a Bianca em cima da cama rodeada de almofadas... Apesar de estar meia badalhoquinha.

Bem... Acho que me estou a esquecer de dizer algo, mas pronto...
As fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bjinhos! ;)
Catarina Duarte

F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 20, 2006 9:13 pm

Só boas noticias!! Fantástico!!! Ela está é com um ar um pouco tristinho, talvez esteja cansada de tudo o que passou neste dia...tá com um pijaminha todo sexy, com uns corações todos pimpolhos!! Ela já comeu ou bebeu alguma coisa? Tem estado bem, mais calma? E você, como se sente, mais aliviada com isto tudo?

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”