Campanha de Adopção de Gatinhos e Recolha de Donativos
A situação do nosso gatil continua exasperante com o baby boom que ocorreu nesta altura. As entradas ultrapassam largamente as saídas e para além da falta de espaço começamos a ter dificuldades também na garantia da prestação de cuidados a tantos bébés e na alimentação adequada de todos os nossos animais (cães e gatos).
Remando contra a maré iremos estar no Feira Nova da Póvoa de Santo Adrião no mês de Julho, dia 29 entre as 09h30m e as 19h00m.
O objectivo é o de tentar arranjar donos responsáveis para o máximo de gatinhos e gatinhas possíveis (todos bébés) e ao mesmo tempo sensibilizar o público para que nos ajude a prestar as melhores condições aos animais que se encontram à nossa guarda.
Quando fôr as compras este fim de semana faça um esforço para reparar em nós e nos nossos bébés!
INFORMAÇÂO PARA VOLUNTÁRIOS E SIMPATIZANTES QUE QUEIRAM PARTICIPAR:
Precisamos de toda a ajuda possível! São precisos sobretudo veículos para transporte dos donativos, material para o stand, e dos gatinhos. Seria também uma grande ajuda se pudessem dar guarida a algum(ns) dos nossos gatinhos não adoptados durante uma noite.
Caso queira aderir envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Participação na Campanha de Adopção de Gatinhos e Angariação de Donativos" e indiquem o vosso nome e contacto de e-mail e telefónico.
UZ: Campanha de Adopção de Gatinhos e Recolha de Donativos
Moderador: mcerqueira
Olá Speaker,
Infelizmente não posso ajudar muito, a não ser divulgar....
Desejo-vos toda a sorte do mundo, espero que consigam bons donos para os bichaninhos....Do fundinho do meu coração!!!!!!!!
Se algum dia tiver muito dinheiro, a minha 1ª acção será ajudar as associações de animais.....dava tudo para poder fazer algo mais por esses bichaninhos todos....
Beijinhos, ronrons e muita sorte!!!
Infelizmente não posso ajudar muito, a não ser divulgar....
Desejo-vos toda a sorte do mundo, espero que consigam bons donos para os bichaninhos....Do fundinho do meu coração!!!!!!!!
Se algum dia tiver muito dinheiro, a minha 1ª acção será ajudar as associações de animais.....dava tudo para poder fazer algo mais por esses bichaninhos todos....
Beijinhos, ronrons e muita sorte!!!

-
- Membro
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am
Miggas,
não é preciso muito dinheiro para ajudar um cadinho
ajudar a divulgar é bom!
as campanhas da UZ são sempre confirmadas tão em cima da hora que nem sempre se consegue fazer a divulgação necessária e deste modo evitar ao maximo as adopções por impulso (que algumas vezes têm maus resultados... )
a quem puder dar um saltinho no sábado ao Feira Nova da Póvoa de Santo Adrião e contribuir com alguma coisa, os Garotos da UZ agradecem!!!!
não é preciso muito dinheiro para ajudar um cadinho

ajudar a divulgar é bom!
as campanhas da UZ são sempre confirmadas tão em cima da hora que nem sempre se consegue fazer a divulgação necessária e deste modo evitar ao maximo as adopções por impulso (que algumas vezes têm maus resultados... )
a quem puder dar um saltinho no sábado ao Feira Nova da Póvoa de Santo Adrião e contribuir com alguma coisa, os Garotos da UZ agradecem!!!!
Eu sei....Apenas gostava poder fazer mais... 
Fico sempre muito triste e com o coração despadaçado quando ouço/leio sobre estas situações...Às vezes dá-me vontade de chorar....
Se eu pudesse não me importava nada de ter mais 1 bichaninho lá em casa....Adoro a minha fofuxinha, já não me imagino sem ela...
Mas pronto, cada um faz o que pode, certo?
Mais uma vez, a maior sorte do mundo para todos....
Bjs e ronrons

Fico sempre muito triste e com o coração despadaçado quando ouço/leio sobre estas situações...Às vezes dá-me vontade de chorar....
Se eu pudesse não me importava nada de ter mais 1 bichaninho lá em casa....Adoro a minha fofuxinha, já não me imagino sem ela...
Mas pronto, cada um faz o que pode, certo?
Mais uma vez, a maior sorte do mundo para todos....
Bjs e ronrons
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
dia 29 de julho ja amanha??
isso é um pouco apertado ...
se fosse mais tarde tentava arranjar maneira de ajudar mas assim é impossivel 
isso é um pouco apertado ...