deixar ou nao 2 gatinhos ir a janela
Moderador: mcerqueira
ola a todos.Eu tenho 2 gatos amorosos a mica e o gaspar,que tem 1 ano,como vivo num apartamento alto no 4andar nunca os deixo ir a janela.No entanto nao sei se faço bem, noutro dia por acaso esqueci-me da janele aberta e eles foram para la,mas fico empre aprensiva.O que acham,posso deixa-los ir? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Poder, pode só que NÃO DEVE!
Faça uma breve pesquisa pelos tópicos para se aperceber da razão, porque não!
Aqui vai um dos links...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37735
Leo

Faça uma breve pesquisa pelos tópicos para se aperceber da razão, porque não!
Aqui vai um dos links...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37735
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
As janelas e varandas representam um risco para os gatos, no entanto existem alguns que compreendem o perigo e fazem dele uma boa gestão.
Essa decisão deverá depender da sua sensibilidade em conhece-los e ao seu comportamento. No entanto se estiverem sozinhos em casa o risco será acrescido. Gatos mais velhos costumam tb ter um comportamento mais responsavel nesse aspecto.
Essa decisão deverá depender da sua sensibilidade em conhece-los e ao seu comportamento. No entanto se estiverem sozinhos em casa o risco será acrescido. Gatos mais velhos costumam tb ter um comportamento mais responsavel nesse aspecto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
gorete,
Derivado a conselhos um pouco desviantes da realidade, não se iluda pois um animal é SEMPRE imprevisível...! O que pensamos que está devidamente controlado... dum momento para o outro o inevitável pode SEMPRE acontecer!
Até os humanos, infelizmente, chegam a ser imprevisíveis, quanto mais um animal?
Pense bem sobre a decisão que deve tomar!
Boa sorte,
Leo
Derivado a conselhos um pouco desviantes da realidade, não se iluda pois um animal é SEMPRE imprevisível...! O que pensamos que está devidamente controlado... dum momento para o outro o inevitável pode SEMPRE acontecer!

Até os humanos, infelizmente, chegam a ser imprevisíveis, quanto mais um animal?
Pense bem sobre a decisão que deve tomar!

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>