Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Olá Catarina,
Tenho sido pouco participativa, não deixando de acompanhar diariamente o teu tópico.
Gostaria, agora que a tua situação está um pouco mais calma, que tentasses analisar o que levou tantas pessoas a apoiarem-te.
Para mim tu és um exemplo e uma lição para todos nós. Apesar da tua pouca idade, tiveste a força, coragem e humildade de pedir e aceitar a ajuda que necessitavas.
Não desististe, não cruzaste os braços, lutaste e fizeste-o por uma causa nobre.
Deste mais a todos nós do que recebeste e desejo muito que consigas seguir sempre esse caminho, quando a vida fôr dura para ti.
Acredita que quando Deus nos fecha uma porta, abre-nos sempre uma janela. Desabafa, se quiseres até por PM, terás sempre alguém para te ouvir e apoiar, porque tu mereces.
Nós estamos cá, digo nós, porque sei que há muita gente a acompanhar-te e que estará presente se necessitares, nem que seja para te oferecer um ombro para poderes chorar.
Um beijinho para ti e uma festinha à Bianca.
Isabel
Tenho sido pouco participativa, não deixando de acompanhar diariamente o teu tópico.
Gostaria, agora que a tua situação está um pouco mais calma, que tentasses analisar o que levou tantas pessoas a apoiarem-te.
Para mim tu és um exemplo e uma lição para todos nós. Apesar da tua pouca idade, tiveste a força, coragem e humildade de pedir e aceitar a ajuda que necessitavas.
Não desististe, não cruzaste os braços, lutaste e fizeste-o por uma causa nobre.
Deste mais a todos nós do que recebeste e desejo muito que consigas seguir sempre esse caminho, quando a vida fôr dura para ti.
Acredita que quando Deus nos fecha uma porta, abre-nos sempre uma janela. Desabafa, se quiseres até por PM, terás sempre alguém para te ouvir e apoiar, porque tu mereces.
Nós estamos cá, digo nós, porque sei que há muita gente a acompanhar-te e que estará presente se necessitares, nem que seja para te oferecer um ombro para poderes chorar.
Isabel
Ola catarina
So agora acabei de ler o teu topico...(21 paginas..uf), fiquei realmente comovida...principalmente porque tenho o Oscar internado quase há uma semana!
So gostaria de dizer que estou aqui...se for preciso!
Fazes me lembrar ...uma pessoa...que conheço muito bem!! Tenho a certeza que serás (já o es) uma Grande Mulher!!
Quando a vida me corre mal (e podes crer que desde março ...tudo me acontece)...eu penso sempre...nada acontece por acaso...se algo mau aconteceu...é para preparar caminho para algo de muito melhor!! E podes acreditar que pelo menos dá nos esperança e força para lutar!
um grande beijinho
e espero que agora venham as coisas boas para ti e para a Bianca.
So agora acabei de ler o teu topico...(21 paginas..uf), fiquei realmente comovida...principalmente porque tenho o Oscar internado quase há uma semana!
So gostaria de dizer que estou aqui...se for preciso!
Fazes me lembrar ...uma pessoa...que conheço muito bem!! Tenho a certeza que serás (já o es) uma Grande Mulher!!
Quando a vida me corre mal (e podes crer que desde março ...tudo me acontece)...eu penso sempre...nada acontece por acaso...se algo mau aconteceu...é para preparar caminho para algo de muito melhor!! E podes acreditar que pelo menos dá nos esperança e força para lutar!
um grande beijinho
e espero que agora venham as coisas boas para ti e para a Bianca.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Catarina,
A vida não é fácil para ninguém. Cada casa tem o seu drama. Uns duma maneira, outros de outra mas, todos os têm. A parte boa, compensa sempre a má e tal como se costuma dizer "depois da tempestade vem a bonança"
Continuação de tudo do melhor para si e para a Bianca, com um beijinho,
Leo
A vida não é fácil para ninguém. Cada casa tem o seu drama. Uns duma maneira, outros de outra mas, todos os têm. A parte boa, compensa sempre a má e tal como se costuma dizer "depois da tempestade vem a bonança"

Continuação de tudo do melhor para si e para a Bianca, com um beijinho,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
VitorN Escreveu: A Leonilde voltou pessoal... A nossa Leo voltou![]()
![]()
![]()
UFA!!!
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Acredita, Isabel, que nem eu sabia que eu era assim... O que quero dizer é que, eu sempre fui assim, mas nunca arranjei palavra para definir a minha maneira de ser. Gosto muito da minha personalidade e ás vezes dou por mim a pensar onde arranjo tanta força pra continuar de cabeça erguida, visto que as coisas não foram nada fáceis nestes últimos 11 meses (desde que mudei para Cascais, e deixei parte da minha vida em Lisboa... E ela ainda está lá ... Alguns dos meus melhores Amigos(da escola)), mas eu qualquer coisa que aconteça vou-me abaixo, porque sei que sou muito sensível. Eu praticamente choro por tudo e por nada, e por vezes faço dramas onde eles não existem, mas é a minha maneira de ser... Também me emociono muito facilmente. Mas um porquê de eu chorar muito é ter falta de auto-estima, logo por aqui, também se percebe que não acredito muito em mim... Acho sempre que a culpa é minha, já não basta acontecerem coisas e dizerem que a culpa é minha, sem ser... Aqui em casa praticamente ninguém me ouve. Se eu digo alguma coisa que não gostam, dizem que eu canso as pessoas com aquilo que digo. E isso tem acontecido nos últimos tempos. Se eu não percebo o que dizem chamam-me estúpida e burra... Já não basta eu pensar coisas que não devia de mim mesma (por isso, ter baixa auto-estima) e ainda ter que levar com a minha mãe e a minha avó a dizerem-me destas coisas... A única coisa que eu agora faço pra controlar a raiva que sinto no momento é ir para o meu quarto e chorar... Há coisas que eu sei que definitivamente não mereço ouvir! Porque há coisas que eu não sou...ISABELLYZGIROU Escreveu: Olá Catarina,

Eu disse num post atrás que eu não gosto de pedir dinheiro, mas neste caso eu não consegui evitar, estava a dar em doida por não conseguir fazer nada pela Bianca.Para mim tu és um exemplo e uma lição para todos nós. Apesar da tua pouca idade, tiveste a força, coragem e humildade de pedir e aceitar a ajuda que necessitavas.
Realmente é verdade!! Ás vezes a vida parece-nos tão preta... E por vezes demora até acontecer algo que realmente nos faça pensar que talvez valeu apena. Neste caso da Bianca, eu tenho a certeza absoluta que valeu todo o esforço e todo o sofrimento (apesar de ter sido muito duro).Deste mais a todos nós do que recebeste e desejo muito que consigas seguir sempre esse caminho, quando a vida for dura para ti.
Obrigada!Nós estamos cá, digo nós, porque sei que há muita gente a acompanhar-te e que estará presente se necessitares, nem que seja para te oferecer um ombro para poderes chorar.

Eu sei que estão, por isso é que eu escrevo aqui coisas sobre a minha vida. Ás vezes são desabafos do momento, e não quero nunca que se chateiem com isso, por mais coisas infelizes que eu possa dizer, espero que percebam que por vezes escrevo coisas de cabeça quente, pelo menos serve de alivio... Digo tudo o que vai na alma, podendo ás vezes parecer exagerado!
Obrigada!!treta Escreveu: Só gostaria de dizer que estou aqui...se for preciso!

Obrigada, pela segunda vez!Fazes me lembrar ...uma pessoa...que conheço muito bem!! Tenho a certeza que serás (já o es) uma Grande Mulher!!

Assim fico sem palavras...

Bem... Espero, claro que a Bianca fique a 100%, apesar de vocês já me conhecerem, tenho um medo constante no coração, por algo de mal lhe possa acontecer de novo.... Neste momento, não estou nem um pouco preparada para mais emoções fortes.
A Bianca continua bem...

Obrigada Leonilde!
Bem.. Beijinhos pra todos!!
Obrigada por estarem sempre presentes!!

Catarina
A vida vai-se compondo...de uma maneira ou de outra!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já estava na hora de actualizar isto aqui com ... Fotos, claro!!
Mas primeiro, outras duas muito antiiiiiiiiiiiiiiigas!!
A Bianca, com medo daquelas consolaszitas de Tetris, muito antigas, mas que voltaram aparecer graças aos xineses.
Mas... a Bianca era quase do mesmo comprimento que as consolas
:

Esta foto foi tirada numas ruinas que fomos ver... Eu tinha 9 anos, e esse gatito que eu tinha na mão, era irmãozito de uns outros 2 que andavam para lá, que por acaso eram daquele senhor da foto. Eu peguei naquele e lembro-me de pedir á minha mãe para ficar com ele... Já adivinharam a resposta, não é?

Tenho também a foto da mãe com os 3 filhotes juntos... Dois pretinhos e esse que está ao meu colo!
Agora vamos ás fotos, que estão quentinhas, pois foram acabadas de tirar...
CuuuuuucCuuuuuuuuu

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça .....
Cicatriz em Bom Estado!

Não podia faltar foto com unhas!!

Bianca
- Eu sou "bueda" foti !!

E para despedir, um Beijinho:
Não é que a Bianca tenha gostado, mas não faz mal!!
Bjinhos!!
Bom Fim de Semana!

Mas primeiro, outras duas muito antiiiiiiiiiiiiiiigas!!

A Bianca, com medo daquelas consolaszitas de Tetris, muito antigas, mas que voltaram aparecer graças aos xineses.
Mas... a Bianca era quase do mesmo comprimento que as consolas

Esta foto foi tirada numas ruinas que fomos ver... Eu tinha 9 anos, e esse gatito que eu tinha na mão, era irmãozito de uns outros 2 que andavam para lá, que por acaso eram daquele senhor da foto. Eu peguei naquele e lembro-me de pedir á minha mãe para ficar com ele... Já adivinharam a resposta, não é?

Tenho também a foto da mãe com os 3 filhotes juntos... Dois pretinhos e esse que está ao meu colo!
Agora vamos ás fotos, que estão quentinhas, pois foram acabadas de tirar...
CuuuuuucCuuuuuuuuu

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça .....

Cicatriz em Bom Estado!

Não podia faltar foto com unhas!!

Bianca
- Eu sou "bueda" foti !!

E para despedir, um Beijinho:

Não é que a Bianca tenha gostado, mas não faz mal!!
Bjinhos!!

Bom Fim de Semana!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
A Catarina é uma querida
. Tem sempre o cuidado de nos dar novidades...
Boas fotos, Catarina.
Obrigada...e continue com essa força e continuação duma boa recuperação para a Bianca,
Leo

Boas fotos, Catarina.
Obrigada...e continue com essa força e continuação duma boa recuperação para a Bianca,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada!!
E desculpem não ter vindo cá mais cedo!!
O trabalho anda-me a cansar.. E ainda só vou em 1 semana... Mas também, cansa mais andar de transportes do que propriamente o trabalho, e depois com o calor, também não dá!!
Pior é que no trabalho requer muita contagem... Eu passo a vida a contar até 500!! Ou mais... Quando há mais... E o facto de contar dá muito sono, e já não basta não dormir muito em casa, não posso dormir lá!!! Se bem que uma vez eu adormeci...
Apaguei durante uns 5 minutos, ou um pouco mais...
Mas.. Falando noutra coisa!!
A Bianquinha continua muito bem... Até de mais... Voltou á carga e quem sofre são os meus bracinhos e as minhas mãos... Mas já nem ligo... Apesar de ela fazer alguns estragos neles... Mandou uma valente dentada na minha mão e deve ter acertado numa veia qualquer e doi-me um pouco...
Tá a ficar doida outra vez!!
Mas pronto, cada vez melhor... A cicatriz da barriga não consigo ver muito bem porque ela não deixa, a do pescoço está impecavel, e o pelito já começa a tapar!!
Bjinhos E fiquem Bem!!
Que bom que amanha já é sexta!! Quero dormir!!
E desculpem não ter vindo cá mais cedo!!
O trabalho anda-me a cansar.. E ainda só vou em 1 semana... Mas também, cansa mais andar de transportes do que propriamente o trabalho, e depois com o calor, também não dá!!
Pior é que no trabalho requer muita contagem... Eu passo a vida a contar até 500!! Ou mais... Quando há mais... E o facto de contar dá muito sono, e já não basta não dormir muito em casa, não posso dormir lá!!! Se bem que uma vez eu adormeci...

Mas.. Falando noutra coisa!!
A Bianquinha continua muito bem... Até de mais... Voltou á carga e quem sofre são os meus bracinhos e as minhas mãos... Mas já nem ligo... Apesar de ela fazer alguns estragos neles... Mandou uma valente dentada na minha mão e deve ter acertado numa veia qualquer e doi-me um pouco...

Mas pronto, cada vez melhor... A cicatriz da barriga não consigo ver muito bem porque ela não deixa, a do pescoço está impecavel, e o pelito já começa a tapar!!

Bjinhos E fiquem Bem!!
Que bom que amanha já é sexta!! Quero dormir!!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Assim sendo... está tudo no bom caminho...
à excepção da "dormideira" durante... :p
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Essa gatinha é terrível mesmo... minha tricolor também é assim...A Bianquinha continua muito bem... Até de mais... Voltou á carga e quem sofre são os meus bracinhos e as minhas mãos... Mas já nem ligo... Apesar de ela fazer alguns estragos neles... Mandou uma valente dentada na minha mão e deve ter acertado numa veia qualquer e doi-me um pouco...
Outro dia meu marido sem querer colocou o pé muito perto da barriga dela e ela fez um estrago... até sujou meu tapete de sangue

Meu filho sempre tem algumas marquinhas e o engraçado é que ele é como vc: Nem liga.. até mostra para os amigos todo orgulhoso..

<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
eheheheheh
Quando eu era mais nova uma vez na escola viram os meus braços tão arranhados que chamaram a minha mãe para ir lá... E disseram a ela que eu me andava a cortar!!
Depois chamaram-me a mim e puseram as mangas para trás e mostraram os meus braços à minha mãe e foi aí que eu disse que tinha sido a gata, mas que não tinha dito nada para não lhe fazerem mal. Na altura eu tinha 12 ou 13 anos, já não me lembro. Mania dos professores meterem-se na vida dos outros.
Tenho esta foto aqui no PC á dois anos, porque foi quando aconteceu...

Já nem me lembro porque ela se atirou ao meu braço, mas o resultado foi este... Mas da vez que a prof chamou a minha mãe, estava muito pior, mas na altura não dava pra registar o momento!
De resto, a Bianca continua bem... Com calorzito e isso! Tadinha... Se bem que na barriga está mais arejada porque o pêlo ainda não cresceu todo... Só um bocadito de nada!!
Bjinhos!
Quando eu era mais nova uma vez na escola viram os meus braços tão arranhados que chamaram a minha mãe para ir lá... E disseram a ela que eu me andava a cortar!!

Tenho esta foto aqui no PC á dois anos, porque foi quando aconteceu...

Já nem me lembro porque ela se atirou ao meu braço, mas o resultado foi este... Mas da vez que a prof chamou a minha mãe, estava muito pior, mas na altura não dava pra registar o momento!
De resto, a Bianca continua bem... Com calorzito e isso! Tadinha... Se bem que na barriga está mais arejada porque o pêlo ainda não cresceu todo... Só um bocadito de nada!!
Bjinhos!

Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
"gatuagens" não é para todos :p
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois... Mas ela não é lá muito certinha... Eu só não consigo entender porque é que os arranhões ficam em todas as direcções... O momento é tão rapido que eu nem vejo nada... Parace que ela deu uma volta no meu braço e ficou tudo desordenado!!
Bjinhos
Bjinhos
Catarina Duarte