Não tenho ferragens arqueadas para dentro. Tenho-as sim em ângulo de 45º em relação à base onde começam, no travessão de cima e não são em arco. São rectos!! Entre cada ferro em ângulo há 3 fileiras de arame farpado, que passa duns para os outros, que apesar de ser proibido, não o é se estiver dentro dos limites da propriedade. Por isso os ferros em ângulo. O dito arame... já passa dentro dos limites da Propriedade.
Estas vedações podem ser de 2 metros.

Para quem possa, o melhor a fazer é um gatil exterior em que tenha parte aberta, vedada com rede plastificada e parte coberta em que haja contacto entre esse gatil e a casa dos donos! Tipo, dar acesso e continuidade duma marquise ou uma entrada traseira! Assim os gatos sentem-se livres e vão ao exterior sempre que queiram e têm a parte coberta em caso dos donos se ausentarem e eles (gatos) quererem continuar no exterior da casa e ainda terem a hipótese de irem para demtro de casa dos donos quando queiram sem correrem riscos de se perderem, ferirem e saltarem muros, et...!
Da forma em que fiz alterações na minha propriedade, actualmente, já não me dá para fazer um gatil como descrevi...porque senão, acreditem que o teria feito

Leo