alguem tem sugestões?
e o meu cão teve uma cadela. Dava jeito umas sugestões

Moderador: mcerqueira
ricardosampaio Escreveu: a minha gata teve 4 filhos. Não sei que nome les ei de dar.
alguem tem sugestões?
e o meu cão teve uma cadela. Dava jeito umas sugestões lol
Eu acho que foi ao contrario. O cão é que teve uma cadela.... Mas eu ainda não consegui compreender como isso se sucedeu e por isso nem consigo pensar num nome para o bicho... Primeiro tenho que assimilar bem esse processo de cão gravido e depois logo penso num nome!cleo2005 Escreveu:
A sua cadela teve um cão? Gosto muito de Milu, mas também de Paco e Skippy.
Só depois de avaliar este tipo de afirmações... apercebi-me da anormalidade...ricardosampaio Escreveu: a minha gata teve 4 filhos. (...)
(...)e o meu cão teve uma cadela. (...)
ricardosampaio Escreveu: Sou novo aqui mas sei bem o que é perder um amigo...pois já perdi um coelho chamado Socrates. Ele era livre. Vivia no quintal e tinha muito espaço.
Mas quando apanhou uma porta aberta...
...zás.
De certeza que não sobreviveu porque naquele sítio havia muitos gatos.
Apesar de o ter perdido, ainda vive no meu coração... e no meu quintal, onde agora alojo 3 gatos. Uma mãe e dois filhotes. Todos Siameses. Tambem são livres, mas eles pulam a vedação e vao-se embora, mas voltam sempre à noite. Além dos gatos ainda tenho um cão. Esse é que é mesmo um lorde no meio do povo... nunca está em casa. So dorme no meu quintal quando lhe da na bolha. Guarda a minha casa como a dos outros. E dá-se bem com o cao vizinho...
Um rei! lol