Gostaria de saber o que acham da ração Arden Grange, Acana e Husse.
Qual será a melhor? Alguém sabe algo acerca delas?
Obrigado pela vossa atenção.

Moderador: mcerqueira
Pois a Iams, não é grande coisa, é produzida pela mesma marca da eucanuba, mas é a gama "pobre",... não tem nada a ver com a Hills, nem mesmo com a Eucanuba que é uma ração das melhores, e a Nutro idem.minzinha Escreveu: lamento mas não conheço.
eu começei a dar á cerca de 2 meses a Hills e agora passei para a Iams, é um pouco mais barata e segundo a Loja de aimais também é boa.
fmss_6 Escreveu: Oieh...sorry mas não conheço essa marca de ração para gatos...a ração que eu de vez em quando dou ao meu gato é "whiskas", mas como ele também adora comida caseira...só de vez em quando é que come ração para gatos... ) (...)
E a criadora , não lhe explicou que um gato não come uma vez por dia,... porque não é um cão??? É que o gato deve ter sempre a comida há descrição,... porque ele petisca varias vezes,... afinal é um animal inteligente,...Nica75 Escreveu: Olá, tenho um amigo que usa Tech-nical, e parece estar satisfeito. A tech-nical é uma ração da Royal canin, e ao que parece não existe à venda nos sitios habituais. Esse meu amigo quando comprou o gato, estava no contrato dar essa ração ao gato, e é a criadora que lhe vende a ração, ao que sei a 45 euros, acho que a ração na net custa cerca de 70.
Ele dá comida ao gato 1 vez por dia, a dose indicada, e o gato está gordo que nem um texugo... Agora se é boa ou não... ele diz que sim.
Cumprimentos
Uso eu.lagutrop Escreveu: Já que se fala nisso, alguem usa Tech-nical?
Errado.Nica75 Escreveu: (...)A tech-nical é uma ração da Royal canin(...)
Acredito que seja boa, mas uma criadora minha amiga tinha os bébés alimentados com essa ração e eu achei-os muito magros, relativamente a ninhadas anteriores alimentados com essa ração. Ela achou o mesmo e acabou por mudar,... mas também a achava boa,... fora esse senão,...casadafonte Escreveu:
A Tech-nical é muito boa, mesmo muito boa.
É melhor que qualquer uma que se vende por aí.
E digo isto porque já as testei todas e obtive os melhores resultados com esta
Deixe-me adivinhar essa criadora é dali dos lados de Coimbra,...Nica75 Escreveu: Já disse ao meu amigo, que seria melhor ele fazer o mesmo com o gato dele, mas ele é um bocadinho torto D e diz que ele e a criadora é que sabem, que eu é que faço mal com os meus gatos. Se faço mal ou bem, não sei, o que sei é que os meus comem quando querem tal como eu e qualquer pessoa.
uaimori Escreveu:Acredito que seja boa, mas uma criadora minha amiga tinha os bébés alimentados com essa ração e eu achei-os muito magros, relativamente a ninhadas anteriores alimentados com essa ração.
uaimori Escreveu:Acredito que seja boa, mas uma criadora minha amiga tinha os bébés alimentados com essa ração e eu achei-os muito magros, relativamente a ninhadas anteriores alimentados com essa ração.