Desde a mãe até aos pequenotes, são lindos e hiper simpáticos, pois já tive a oportunidade de estar com eles.
E sim, brokenwings, a minha perferidade também é a Bia e para os miminhos o Manel que é o + melado...

Moderador: mcerqueira
Deduzo que seja sobre a Lara... sobre a decisão da Treta....?patricias Escreveu: E "nubidade" não há?
Estão demoradas as tão esperadas novidades...patricias Escreveu: Era para saber novidades gerais, pois a Telma ficou de me enviar as fotos todas para o mail e de contar para aqui as novidades da Lara e dos seus filhotes...![]()
Já agora, era para saber a opinião da treta, se fica ou não com a Lara.![]()
Conclusão: "qualquer dia temos um Zuca criadeira" :pzuca_05 Escreveu: enquanto isso...
os meninos estão todos maravilhados com as descobertas que têm feito é característicos dos bebes nesta idade explorarem tudo e querem enfiar o narizinho em tudo....
estão tão engraçados, cada vez mais brincalhões dão autênticas cambalhotas e mortais encarpados durante as brincadeiras, daqui a uns dias vão passar aos flick flack´s lololol
lol
tudo sob a supervisão da mãzona Lara que quando eles abusam nas tropelias uns com os outros impõe o seu respeiro com uns miados enroladinhos)
p![]()
lol lol
...treta Escreveu:
E vai um...e vai dois....premio arrebatado pelo gatão Oscar "
![]()
![]()
![]()
É MINHA