Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda ago 14, 2006 12:26 am

nemrak
as minhas duas, uma pesa 3kg a outra 2.5kg e teem dois anos e tal :o quando vejo um gatarrao desses fico maluca . Acho.os lindos ;) Claro que q a elegancia das minhas tb nao lhes fica mal
Tou pa ver s os meus pequenotes ficam grandes :P
klaura
Membro Júnior
Registado: quarta jun 07, 2006 7:16 am

segunda ago 14, 2006 9:54 am

Olá. A Todos.

Inscrevi-me neste forum depois de adoptar dois gatinhos lindos, o Sansão e a Dalila. Aqui estão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Estas fotos foram tiradas qdo foram lá pra casa (+ ou - três meses atrás).
Quando houver fotos mais recentes eu mostro.

Beijinhos a Todos e Parabéns pelos lindos gatinhos que apareceram aqui.

Laura
klaura
Membro Júnior

segunda ago 14, 2006 9:55 am

Olá. A Todos.

Inscrevi-me neste forum depois de adoptar dois gatinhos lindos, o Sansão e a Dalila. Aqui estão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Laura
klaura
Membro Júnior

segunda ago 14, 2006 9:55 am

Olá. A Todos.

Imagem

Imagem

Laura
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

segunda ago 14, 2006 11:39 am

Olá.
Ainda não tinha participado neste tópico mas vim fazê-lo agora.
Também tenho gatos, sempre tive e neste momento tenho 3. A Fofinha com 2 anos ( salvou-se de ser morta por ratazanas, sim estão a ler bem ), a Nina e o Kiko com 3 meses ambos da mesma ninhada ( salvos a tempo de serem mortos por um cão). São todos da mesma familia, filhos de gatos de rua.
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

segunda ago 14, 2006 11:56 am

Cleo

Veja se o bbcode está ativado, se mesmo assim não aparecer a foto veja lá no forum da Arca de Noe tem um tópico fixo que ensina como colocar fotos, acho que se chama "ajuda ilustrada"
Grande, grande era o meu Gaspar... tinha 8kg e era elegante, nada de banhas a mais, todo esticado das patas traseiras às da frente tinha cerca de 1m!
:o :o :o

Fico só imaginado um gatão desses dando uma cabeçadinha no dono... deve ficar até roxo :o :o :o

Eu também acho lindo gatos grandes... Se eu tivesse coragem de comprar um gato seria um Maine Coon... mas tem tantos gatinhos sem lar por aí que eu não tenho coragem de comprar... quem sabe um dia ;)

klaura.. seus gatinhos são um graça e achei os nomes muito legais ;)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
1brasileira
Membro Veterano

segunda ago 14, 2006 11:59 am

repetida :oops:
Última edição por 1brasileira em segunda ago 14, 2006 2:52 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

segunda ago 14, 2006 2:46 pm

brasileira,

Era um gato mesmo grande, ainda me lembro quando um vizinho o apanhou da rua para ver se eu lhe arranjava um dono, vinha dentro daqueles cestos de verga e mal cabia lá dentro, eu e o meu marido quando vimos as patas do bicho do lado de fora do cesto apanhamos um susto LOL e ficamos com medo de o soltar LOL com umas patas daquelas se ele se assanha-se matava-nos LOL
Tadinho do meu querido Gaspar... nem bufar sabia... era um autêntico tótó...

Eu também dou preferência à adoção e o nosso país já tem muitos rafeirinhos arraçados de bosques da noruega (infelizmente).
E entre o bosques e o maine coon as diferenças físicas e comportamentais são mínimas.

Quanto ao meu Gaspar, lá por estar dentro do estalão do maine coon, podia até ser rafeiro, mas eu acho que foi um gato perdido por alguém que passou férias por aqui.
1brasileira
Membro Veterano

segunda ago 14, 2006 4:43 pm

Aqui no brasil tem muito mestiço de siames e de persa, tem até persa legítimo que os donos colocam para adoção pq acham que dá muito trabalho :evil: :evil:

Os maines coons e bosque da noruega são mais raros e muito caros, além de que os gatis que os vendem só vendem castrados, é um jeito de continuarem com pouca concorrência e com isso acabam também evitando os abandonos... ;) ;)

E eu continuo só sonhando com meu gato gigante :( :( :( :(

Quem sabe um dia aparece um na minha porta ;) ;) ;)

</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

terça ago 15, 2006 5:10 pm

Por falar em gatos grandes, eu tive um macho tigrado que criei, desde os 15 dias de vida, se ainda for vivo (foi-me roubado com transportadora e tudo, quando estava a fazer as mudanças para a minha casa actual) vai fazer 11 anos no dia 12 de Setembro e chama-se Samuel, esse meu gatão quando foi desviado, tinha o modico peso de 10 kg com 4 anos, mas não pensem que era gordo, não senhor, nem castrado era, aquilo era só musculo e osso :lol: :lol:

E tenho uma vizinha que tem um gato tigrado muito escuro que não é castrado,tão grande ou mais que o meu, só para terem uma ideia, os dentes dele (caninos) fazem lembrar os tigres dentes de sabre,ele com a boca fechada fica com os caninos superioes fora da boca, a Veterinária dele, está convencida que ele tem sague de gato selvagem, e a Dona confirma porque ele foi achado ainda muito pequeno no meio do mato no Gerês.

Aqui está a foto do meu gato, com 3 anos de idade ele e mais o companheiro de brincadeiras o Patola

Imagem

Mena
1brasileira
Membro Veterano

terça ago 15, 2006 5:21 pm

foi-me roubado com transportadora e tudo, quando estava a fazer as mudanças para a minha casa actual
Quem carregou seu gato devia estar com muita disposição ou não foi muito longe com tanto peso :o :o

Esse gato de sua vizinha... Nossa...

Acho que nenhum cachorro deve se meter com ele :p :p

A sua gata Xana também parece ser meio grandona pela foto... ela é ou é só impressão?

A veterinária dos meus gatos também tem um preto e branco que é enorme, toda vez que vou lá parece que está maior :o, minha filha de 3 anos fica toda impressionada falando assim: - Mãe olha o gato grande da tia... o nome dele é Willy (como a baleia do filme Free Willy)

Peleve

Vi a foto da fofinha no album, ela é muito bonitinha mesmo, como foi isso de salvá-la das ratazanas?:o :o...

e os bebês vc não tem fotos? como eles são?

</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

terça ago 15, 2006 8:47 pm

Aqui na zona quando é para roubar, não se pensa duas vezes :lol: :lol:
Desde carros a ficar sem rodas, motas sem gasolina, as carrinhas da distribuição dos Bolicaus e donuts, quando param para fazer as entregas ao minimo descuido do fornecedor, é vê-los, os gatunos claro a pirarem-se com os tabuleiros cheios de bolos, sacas de batatas das portas das mercearias, as máquinas de brindes pesadissimas que estão ás portas dos cafés, a metade da bicicleta do meu filho, e ninguém vê nada, fecha-se tudo em copas.

A minha Xana é mesmo grande e pesada mas é por ser castrada, já a Rita tem o mesmo tamanho e é linguiça deve pesar uns 2 ou 3 kilos, a Xana já deve de ir para os 6 ou 7 kilos, á vontade.
A Bia, com 4 meses pesa 2 Kilos, esta vai-se fazer grande, mas é normal na raça dela, se bem que os machos ficam maiores.

O gato da minha vizinha é um doce, muito meiguinho e já tem 10 a 12 anos, ele esteve doentinho, e a dona fartou-se de chorar com medo de o perder, pois são muitos anos de amor/ligação dona com ele e vice versa
São unha com carne os dois

Mena
Lady_demon
Membro Júnior
Registado: quarta mar 23, 2005 7:23 pm

quarta ago 16, 2006 7:37 pm

Imagem
A Kanuka a ronronar por mais festinhas...

Imagem
Tão fotogénica que ela é...
1brasileira
Membro Veterano

quarta ago 16, 2006 8:39 pm

Lady_demon

Que olhos dourados lindos sua gata tem!!!

Parábens

</p>
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

quarta ago 16, 2006 9:53 pm

Olá,

Também entro!! Venho cá poucas vezes mas quando venho venho!! :)

Eu tenho um lindo gato muito doce e meiguinho que adora tomar banho, ser aspirado, comer cerelác e passear nas bancadas da cozinha assim que eu bato a porta!!
Como vivo no rés-do-chão, no outro dia estava entrar no carro e olha para dentro da minha cozinha e lá estava ele a passear! Quando eu jurava a pés juntos que ele NUNCA ia para as bancadas... :roll:

E foi assim que ele descobriu a cerelác!!

Tem 10 meses e 5 lindos Kgs!!
É meigo q eu sei lá.

Imagem

Tenho de arranjar fotos mais actuais, esta não dá para ver o quanto esta grande!!

Imagem

Adorei todos os vossos gatos!!

Pessoal, não há mais??

;)
Cruela
Responder

Voltar para “Gatos”