Gato, castrado, todo preto procura novos donos !
Moderador: mcerqueira
Chamo-me Marquês. Tenho um ano e quatro meses, sou preto acastanhado, estou castrado e vacinado, e fui encontrado na rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, quando tinha 1 mês. Até hoje vivi em São Pedro do Estoril. Agora, que os meus donos vão viver para o Reino Unido, onde é complicado eu conseguir entrar, ando à procura de novos donos!! Alguém que me trate muito bem, quer ficar comigo??
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Tanto quanto sei a maior dificuldade em levar um gato para o UK é que ele tem de estar 6 meses de quarentena tendo os donos de pagar alojamento e alimentação enquanto ele lá está. Se têm dificuldades económicas para pagar essa quarentena podem tentar contactar algumas das muitas associações de protecção animal do UK. Talvez eles possam ajudar ou dar boas ideias de como resolver o problema. Um gato adulto é difícil de dar mas por favor, não o abandonem, um gato de casa dificilmente sobrevive na rua. Podem experimentar colocar anúncios de adopção em diversos sites tais como o:
www.adopta-me.org
www.felinus.promineo.com
entre outros sites que caitam anúncios gratuitamente.
Por favor pensem na hipótese de levar o gato convosco, afinal é a vocês que ele conhece desde pequeno...
Boa Sorte!
www.adopta-me.org
www.felinus.promineo.com
entre outros sites que caitam anúncios gratuitamente.
Por favor pensem na hipótese de levar o gato convosco, afinal é a vocês que ele conhece desde pequeno...
Boa Sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
é complicado, mas não impossível? por curiosidade - se não aparecer dono, o marquês volta para o marquês?Agora, que os meus donos vão viver para o Reino Unido, onde é complicado eu conseguir entrar, ando à procura de novos donos!! Alguém que me trate muito bem, quer ficar comigo??

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olha como a anjaazul disse é complicado mas não impossivel, se tiver muito amor por esse gatinho iria com ele nem que fosse para o fim do mundo, pense bem, o gatinho não merece...ferdy Escreveu: Chamo-me Marquês. Tenho um ano e quatro meses, sou preto acastanhado, estou castrado e vacinado, e fui encontrado na rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, quando tinha 1 mês. Até hoje vivi em São Pedro do Estoril. Agora, que os meus donos vão viver para o Reino Unido, onde é complicado eu conseguir entrar, ando à procura de novos donos!! Alguém que me trate muito bem, quer ficar comigo??