olá a todos,
há umas semanas atrás pedi a vossa ajuda para decidir quando é que deveria deixar a minha gata sair de casa, todos me disseram que nao devia deixa-la sair... achei que tinham razao e portanto decidimos mante-la em casa e até estava a correr bem, ela lá olhava pra porta quando saiamos mas nao vinha a correr, nem tentava fugir. Mas, esta manha quando o meu namorado foi trabalhar ela deve ter fugido, ele nao a viu a sair de casa... mas a eu nao saí e a gata está desaparecida desde entao... isso sucedeu-se às 5 da manha (4 de portugal) e agora já é meio dia e ela ainda nao apareceu. já fui à procura dela pelas redondezas, mas nem sinais!! e ela deve estar cheia de fome... e assustada,...
tou muito triste acho que nunca mais a verei... e eu gosto tanto dela
a minha gatinha fugiu de casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Lamento muito a fuga da sua gatinha.
Não lhe vou lembrar de que foi avisada de que isso podia acontecer, quando criou o tópico: "quando é o momento certo para a gata sair de casa??".
Por experiência própria, sei que às vezes, por qualquer descuido isso pode acontecer. Ainda há dias os meus gatos conseguiram sair para o quintal, nem é um quintal perigoso, mesmo assim, não os deixo ir para lá.
Apanhei um grande susto.
Agora é tentar tudo para a encontrar e desjo que o consiga.
Isabel
Não lhe vou lembrar de que foi avisada de que isso podia acontecer, quando criou o tópico: "quando é o momento certo para a gata sair de casa??".
Por experiência própria, sei que às vezes, por qualquer descuido isso pode acontecer. Ainda há dias os meus gatos conseguiram sair para o quintal, nem é um quintal perigoso, mesmo assim, não os deixo ir para lá.
Apanhei um grande susto.
Agora é tentar tudo para a encontrar e desjo que o consiga.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Isto pode parecer parvo da minha parte, mas ela não poderá estar escondida em algum recanto da casa? Às tantas está enfiada em algum sítio, muito assustada...não terá algum recanto onde ela se poderá ter enfiado? Dou-lhe o exemplo do meu Farrusco, que quando veio para minha casa, há 3 meses atrás, enfiou-se dentro da mesa de jantar (é daquelas que dá para ficar maior, pondo uma tábua no meio)...nunca pensei ser possível mas ele lá se enfiou e só dei conta que lá estava porque quando o chamei começou a arranhar lá dentro, não miava nem nada de tão assustado que estava!! Agora nem consegue se enfiar lá dentro, mas na altura fiquei pasma com a ginástica dele!!
Veja lá se ela não estará escondida dentro de casa, pode ser uma hipótese, já que o seu namorado não a viu sair...
Veja lá se ela não estará escondida dentro de casa, pode ser uma hipótese, já que o seu namorado não a viu sair...

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Procure bem pela casa, como a F_maia disse, pegue algum petisco gostoso e bem cheiroso e ande pela casa chamando-a....
Se vc concluir que ela não está em casa mesmo, pode tentar procurar no caminho que vai para o lugar que ela morava antes, na instituição que a adotei o Ziggy teve um gatinho que foi doado e fugiu de casa, depois de 3 dias apareceu de volta no lar temporário que morava, a dona foi avisada mas não teve o gato de volta, acharam melhor doar para alguém mais responsável....
Se vc tiver a sorte de achar sua gatinha, aprenda com isso e seja mais vigilante

Se vc concluir que ela não está em casa mesmo, pode tentar procurar no caminho que vai para o lugar que ela morava antes, na instituição que a adotei o Ziggy teve um gatinho que foi doado e fugiu de casa, depois de 3 dias apareceu de volta no lar temporário que morava, a dona foi avisada mas não teve o gato de volta, acharam melhor doar para alguém mais responsável....
Se vc tiver a sorte de achar sua gatinha, aprenda com isso e seja mais vigilante

<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Procurar em:
Roupeiros
Gavetas de abertura fácil e ou com entrada aberta na superfície da frente.
Cestos para roupa suja
Máquina de lavar e ou secar roupa
Armários
Por detrás de móveis e ou debaixo de sofás e camas. Ainda ver debaixo das mantas da cama.
Por detrás dos sanitários pois alguns têm espaços falsos.
Desejo que encontre a gata e que adquira mais responsabilidade na obtenção e detenção dum felino!
Leo
Roupeiros
Gavetas de abertura fácil e ou com entrada aberta na superfície da frente.
Cestos para roupa suja
Máquina de lavar e ou secar roupa
Armários
Por detrás de móveis e ou debaixo de sofás e camas. Ainda ver debaixo das mantas da cama.
Por detrás dos sanitários pois alguns têm espaços falsos.
Desejo que encontre a gata e que adquira mais responsabilidade na obtenção e detenção dum felino!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 01, 2006 8:54 am
SIM!!!!!! (deixei mensagem no outro tópico, quando é a altura certa para deixar a minha gata sair de casa?)
Apareceu ontem há hora de jantar!! que alivio!!!
agora vou ter ainda + cuidado com ela... sempre a vigiar!!
obrigada pelo apoio...
fica bem,
Anabela
Apareceu ontem há hora de jantar!! que alivio!!!
agora vou ter ainda + cuidado com ela... sempre a vigiar!!
obrigada pelo apoio...
fica bem,
Anabela