Desde que me deram o meu Bolacha (sim é um gato chamado Bolacha porque eu e a minha namorada pensavamos que era uma gata até o vet tirar as duvidas

Apesar de passar algumas horas sozinho enquanto estamos no trabalho, nunca me pareceu triste por ficar sozinho e não há nada melhor do que chegar a casa do trabalho e enche-lo de mimos.
à coisa de 3 semanas um colega meu que tem um gatinho pequenino (o Cocas), teve de se ausentar de casa durante uma semana e pediu-me se eu podia ficar com ele durante essa semana lá em casa com o meu.
O meu Bolacha já tem sete meses enquanto o Cocas só tem 2 e meio.
Quando ele o deixou lá em casa, começaram imediatamente a lutar um com o outro e passaram umas 2 horas naquilo até que o meu já sangrava da gengiva e o Cocas já tinha um arranhão numa orelha.
Tive de os separar, deixando o Bolacha na cozinha e metendo o Cocas no quarto de visitas.
Consultei várias vezes o forum para tirar algumas dicas, mas nada parecia resultar.
A partir do segundo dia o Bolacha ficou deprimido e assim continuou o resto da semana, comia pouco ou nada, não nos ligava nenhuma, nem a mim nem à minha namorada nem ao Cocas.
Passada a semana o meu colega finalmente veio buscar o Cocas e qual não foi o nosso espanto quando o Bolacha viu o Cocas a ir embora voltou a ser o antigo Bolacha meigo e brincalhão.
Será que neste caso não convem arranjar-lhe um amigo ou com o tempo aquilo passa-lhe. É que não gostei nada de ver o meu Bolachinha naquele estado.
Desculpem o testamento.
1 Abraço