é o seguinte...
eu gostaria de ter um gatinho para puder cuidar...
mas ouvi falar que não está na altura de gatinhos bébes... é verdade
hoje fui comprar tudo o que ele prezizava desde comida a camas...
agora só me falta mesmo é o artista
O tempo em que as gatas ficavam férteis, mais no Inverno, já lá vai. A Natureza está completamente alterada por muita culpa dos humanos...!
Portanto, actualmente já há gatas a parirem em qualquer altura do Ano!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Se quer um conselho deixe ser o gato/a a adopta-la ou seja se ouver uma ninhada fique com aquele que for ter consigo pois será muito mais facil depois e quanto há UZ estive lá esta semana a levar ração para cães e areia para gatos , que é o que eles mais precisam neste momento além dos medicamentos e os poucos bebes que lá estavam, estavam de quarentena pois estavam doentes......desejo sorte
Pois é, nesta altura, gatos bebés é o que não faltam. Eu "tenho" 3 tigradinhos á procura de dono, ainda consigo um branco e preto ( precisa de cuidados ), um laranja tigrado, um tricolor e em breve, uma ninhada. é dose mas, não tive a culpa de serem tantos, nem sequer são meus, só os estou a poupar a uma morte debaixo da roda de um carro.