Um gatinho chamado Figo procura dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 02, 2006 12:21 pm

uaimori Escreveu: Tem a certeza,... que é macho???... pela foto parece-me uma tartaruga tabby blotched,... e se é tartaruga,...quase de certeza absoluta que é fêmea. ;)
:lol: :lol: :lol:

essa lembra-me outra história :lol: :lol:
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

domingo ago 13, 2006 8:47 pm

Não tenho conseguido escrever msg aqui na arca, mas é verdade.... O Figo é uma Figa.
A minha mãe teimava que era macho, mas o facto de ter 3 cores também me fazia duvidar... levei a uma amiga que disse que não havia duvida! Era fêmea :roll: depois a Figo ficou com gripe e teve de ir para o vet (voltou para casa ontem e já está fina). Lá também foi confirmado que era uma menina.
Agora não consigo arranjar nome para ela. Estou habituada a figo :? até no vet está como Figo :oops:
gisaafp
Membro Veterano

domingo ago 13, 2006 8:50 pm

Não tenho conseguido escrever msg aqui na arca, mas é verdade.... O Figo é uma Figa.
A minha mãe teimava que era macho, mas o facto de ter 3 cores também me fazia duvidar... levei a uma amiga que disse que não havia duvida! Era fêmea :roll: depois a Figo ficou com gripe e teve de ir para o vet (voltou para casa ontem e já está fina). Lá também foi confirmado que era uma menina.
Agora não consigo arranjar nome para ela. Estou habituada a figo :? até no vet está como Figo :oops:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo ago 13, 2006 8:51 pm

:lol:
o que interessa é que a menina está bem:)
e nomes bonitos não faltam ... pode ficar figueirinha:) por exemplo lololol
ou fifi.... ou Fygui:) FiJi:)
kekekekekekek:)
boa sorte para ela:)
gisaafp
Membro Veterano

domingo ago 13, 2006 8:51 pm

F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta ago 16, 2006 9:25 am

Noticias desta menina? Só por curiosidade, ela está desparasitada e vacinada?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
gisaafp
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 2:36 pm

Esta menina já n está para adopção.
Em princípio ficará comigo ou com o meu namorado, caso ele encontre dono para um canito que encontrámos em dezembro e para o qual um apartamento não é o ideal visto não saber andar na tijoleira.
Já não consigo separá-la da Inca... e de mim :|
Ela está desparazitada, só falta as picas. Mas só começo a dar quando estiver melhor de finanças.
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta ago 31, 2006 4:15 pm

Que bom que resolveu ficar com ela :D :D :D

Parabéns
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
gisaafp
Membro Veterano

sexta set 01, 2006 1:39 am

Sim :D estou muito satisfeita com a Figuinho, ainda hoje estive quase 3 horas a rir-me dela a brincar com uma bola de papel.
O problema é que apartir de agora já não posso recolher animais em casa... O meu pai sempre permitiu porque só acolhia animais que já tinham dono destinado e ele sempre disse que se ficasse com algum seria o último. Compreendo perfeitamente, mais cedo ou mais tarde vou por-me na estrada de escola em escola e quem fica com a bixarada são os meus pais (a não ser os porquinhos que esses têm de ir comigo).
Responder

Voltar para “Gatos”