Olá a todos!!!
Quero adoptar um companheirinho para a minha Xany,mas insiste uma dúvida...: Gato ou gata??
A minha Xany tem 2 anos,é de casa e esterilizadae é super meiga...já conviveu com outros gatos...mas já ouvi opiniões tão variadas.....Podem ajudar?Alguém que tenha já passado por isso ou que tenha conhecimento de casos...
Agradecia imenso e seria uma grande mais valia,pois quero que a transição seja o mais agradável possivel para os dois ( a Xany e o seu novo companheiro(a)...
Obrigado a todos!
ADOPÇÃO DE GATO PARA ACOMPANHAR OUTRO: MACHO OU FÊMEA??
Moderador: mcerqueira
Olá,
Nos gatos é indiferente o sexo que escolher. O ideal passa por adoptar um animal ainda bébé, é a forma de garantir rapidez e sucesso no relacionamento deles.
Nos gatos é indiferente o sexo que escolher. O ideal passa por adoptar um animal ainda bébé, é a forma de garantir rapidez e sucesso no relacionamento deles.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Como de resto já foi dito, não vejo diferença entre optar por um macho ou uma fêmea ( é uma questão de gosto pessoal)... Optar por um gatinho/a bébé será realmente o ideal mas mesmo assim não estranhe se nos primeiros dias a sua gatinha não o/a aceitar, afinal é um intruso no seu território. Já tinha duas gatas adultas quando adoptei uma terceira e durante uma semana andou tudo mal humorado... Depois? Dão-se lindamente as três 

<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>