Ajuda!
Moderador: mcerqueira
Olá Xtrelinha,
Também acho q o seu gatito deve ter muito calor. Ele come e bebe normalmente? O nariz não está demasiado seco? Qdo estão doentes, os gatos apresentam um nariz bastante seco. e a membrana interior dos olhos mais fechada. Espero q fique bem, amanhã o tempo irá estar mais fresco e o seu persinha tambem.
Bjocas
ocpinto
Também acho q o seu gatito deve ter muito calor. Ele come e bebe normalmente? O nariz não está demasiado seco? Qdo estão doentes, os gatos apresentam um nariz bastante seco. e a membrana interior dos olhos mais fechada. Espero q fique bem, amanhã o tempo irá estar mais fresco e o seu persinha tambem.
Bjocas
ocpinto
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Poderá ser do calor! O meu gato com o calor também passa mais tempo deitado (especialmente no chão, para apanhar o fresquinho do mosaico
)
Mas se ele continuar por mais tempo assim o melhor é levá-lo ao veterinário pois poderá não ser do calor!
Boa Sorte

Mas se ele continuar por mais tempo assim o melhor é levá-lo ao veterinário pois poderá não ser do calor!
Boa Sorte

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>