historia de uns gatinhos........um deles em perigo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanita_bananinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 06, 2006 10:38 am

sexta set 08, 2006 5:01 pm

oi!eu tive de ferias e encontrei uma gatinha cuja idade não deve passar de uma ano e pouco e comecei a dar-lhe comida, todos os dias ela ia pedir comida. Um certo dia deparei-me com 4 gatos a brincarem no meu quintal, a mãe eos filhos.
O problema é que um dos gatos tem um olho que parece ter uma conjuntivite mas num estado muito avançado, porque tem o olho com a parte branca a ver-se, muito vermelho e escuro.Até parece que é cego, mas não é.Tratei-o durante uma semana com umas gotas e uma pomada de vitamina A mas está na mesma!
Alguém me podia dizer se será conjutivite?
O problema é que ja nao estou de ferias e tive de me ir embora e ficaram lá nao sei sequer se sabem caçar porque habituaram-se a pedir e a mãe deles não os ensinou porque confiou em mim.
Vou ver come estão no domingo e logo se vê!

Estou muito preocupada e tenho medo que o olho não se cure e ele fique cego. Alguém me ajuda?
Obrigada. :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 08, 2006 5:27 pm

Ola,

Ninguem lhe pode fazer um diagnostico via net.
Uma vez que ja tem um animal, ligue ao vet que a assiste , fale com ele e preferencialmente leve lá o gatinho.
Só um vet pode diagnosticar e medicar o animal.

Cumps
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 08, 2006 6:50 pm

o melhor é ir já, antes que o animal cegue. esses problemas costumam resolver-se bem, mas por quem sabe e a tempo
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”