Gatinho!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ping_77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 08, 2002 11:27 am

sexta fev 21, 2003 8:41 pm

Olá, chamo-me Ricardo Fernandes, e era para saber se é possível arranjar-se um gatinho ou gatinha que não seja de um cruzamento puro, que seja de um cruzamento ocasional, entre um Europeu (gato normal) e um Bosques Da Noruega, ou Maine Coon, ou Angorá, ou Persa o qual me possam dar.
O(A) gatinho(a) é para levar para a Ilha da Madeira, e só o poderei ir buscar em Abril que é quando vou á Madeira passar ás férias de Páscoa, devido a estar a estudar na Universidade da Covilhã.
Eu tinha dois gatos, mas agora morreu (20/02/2203) o mais velho, e a coitada da minha mãe está destroçada, e o outro gato sente muito a falta do mais velho, por isso gostaria muito de fazer uma Surpresa a minha Mãe e oferecer-lhe um gatinho, com alguns traços de um gato de raça, pois ela merece ter um gato assim, devido ao empenho e amor que ela tem com os gatos, uma vez ela dize-me que gostaria de ter um Tigrado de cor amarela, ou Branco, ou Amarelo e com manchas Brancas. A minha Mãe gosta tanto de gatos que as vezes parece que os trata melhor do que a mim, ;-) ).
Por isso se souberem de alguma coisa por favor contactar: 968077252 Depois das 18h00m
Responder

Voltar para “Gatos”