Alguem tem paginas dos seus amiguinhos na net pa eu poder visitar?
Páginas dos seus gatinhos
Moderador: mcerqueira
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
Olá amiguinhos!
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
Já visitei a sua página que está muito bonita! O Sunny e a Pandora são lindos! Gostei muito das fotos principalmente as deles em bebé! 
-
Witch_Girl
- Membro Veterano
Já vi ke nao há mtas páginas de gatinhos....

-
MoonSpirit
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:54 am
- Localização: Um casal de Bosques da Noruega, uma Gata SRD e um cão Setter Irlandês
Responder a este pedido é fazer um pouco de publicidade às nossas páginas... o que não faz mal a ninguém. Gosto muito que vejam os meus lindinhos... como tal aqui fica a minha página, encontrarás não só os meus gatos como o meu cão. espero que aprecies.
www.woodelfcats.com
www.woodelfcats.com
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Que quer...por ex, os meus gatos são preguiçosos, não os consigo convencer a mexer no Frontpage.Witch_Girl Escreveu: Já vi ke nao há mtas páginas de gatinhos....![]()
![]()
Mas hei de falar com a vizinha que a gata dela é muito boam em Dreamweaver. :p
Olá,
Bom, como sou uma vaidosona com os meus meninos aqui vai o meu site: www.torredaguiam.web.pt
Bjs
Mai-Mai
Bom, como sou uma vaidosona com os meus meninos aqui vai o meu site: www.torredaguiam.web.pt
Bjs
Mai-Mai
-
minetoo
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
[quote=MoonSpirit]
Responder a este pedido é fazer um pouco de publicidade às nossas páginas... o que não faz mal a ninguém. Gosto muito que vejam os meus lindinhos... como tal aqui fica a minha página, encontrarás não só os meus gatos como o meu cão. espero que aprecies.
www.woodelfcats.com
[/quote]
Aproveitei e dei uma espreitadela....
Parabens, são lindos os seus filhotes!
www.woodelfcats.com
[/quote]
Aproveitei e dei uma espreitadela....
Parabens, são lindos os seus filhotes!
Lindissimos.Os meus parabéns
-
shadoweyes
- Registado: sábado mar 11, 2006 10:24 pm
Olá
Aqui está mais uma página de gatinhos. Desta vez é uma página de Bosques da noruega. São 4 travessos - o Bryn ou Brynjolf (quase 9 meses), a Buick (tem 8 meses), a Josy ou melhor Josephine Cochran (fez ontem 7 meses) e a pequenita Indra (quase com 5 meses).
São os gatos mais lindos (porque são os meus, claro) e também os mais travessos e divertidos. Mas são tão meigos e têm tanta paciência para os humanos que... só visto.
http//shadoweyescats.com.sapo.pt
Ana
Aqui está mais uma página de gatinhos. Desta vez é uma página de Bosques da noruega. São 4 travessos - o Bryn ou Brynjolf (quase 9 meses), a Buick (tem 8 meses), a Josy ou melhor Josephine Cochran (fez ontem 7 meses) e a pequenita Indra (quase com 5 meses).
São os gatos mais lindos (porque são os meus, claro) e também os mais travessos e divertidos. Mas são tão meigos e têm tanta paciência para os humanos que... só visto.
http//shadoweyescats.com.sapo.pt
Ana
-
SofiaMarinoto
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm