gatinho - mais uma dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
quitten
Membro Júnior
Registado: sábado set 09, 2006 3:19 pm

segunda set 18, 2006 1:30 pm

Eu sei que estou a ser chata mas ainda não sei bem o que é normal num gato de 5 semanas, por isso cá estou outra vez ;) .

O meu gatinho já está a comer ração demolhada e notei que as fezes dele estão mais escuras (café com leite mais escuro), não sei se é normal porque a cor da ração é acastanhada. Ele vai à vet 5ª feira para a desparazitação mas se não for normal vai já amanhã.

Obrigada,

(Tb ponho seregumil na ração)
quitten
Membro Júnior

sexta set 22, 2006 9:33 pm

já que ninguém respondeu respondo eu. ;) é normal sim senhor.

Já foi desparazitado e conseguiu morder duas vets e uma assistente no acto. Está considerado uma autentica Pestinha Negra lá na clínica
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado set 23, 2006 12:36 pm

Eu não tenho conseguido abrir a arca e provavelmente acontece o mesmo com as outras pessoas.

Ainda bem que o menino está bem :) :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
quitten
Membro Júnior

sábado set 23, 2006 2:30 pm

Também tenho tido dificuldades em abrir o forum.

Já agora alguém sabe como é que o habituo a beber agua, é que ele não quer nem por nada. Estou a insistir ainda com leite e tento dar-lhe a água tb com o biberão (mas ele não quer), porque ele chega-se à tigela da água cheira e foge.

E não, nunca foi ameaçado com água, borrifado ou tomou banho.

A vet disse para lhe deixar a àgua que ele acaba por ir lá e ir tentando com o biberão ou seringa mas não me parece que resulte. :(
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

domingo set 24, 2006 1:55 pm

Resulta sim, deixe-lhe água que ele quando tiver sede bebe de certeza.
Responder

Voltar para “Gatos”