Problema no olho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 5:57 pm

Pior que isso... Porque só posta intervaladamente para falar na infecção do olhito? Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 15, 2006 6:04 pm

Mas voces julgam que donos assim acham que os bichos sofrem? claro que nao acham, para eles os bichos nao sentem dores nenhuma.

E nao sei que tanto vos espanta esta situação...bolas mas nao vemos destas por aqui todos os dias?

Infelizmente ha muita gente que nao tem a minima noção da responsabilidade que é ter um animal e acham que porque lhe deram um tecto ja fizeram mais do que a obrigação.

Comigo o gato tinha ido ao vet na hora, ainda antes de qualquer sintoma, eu quando adopto um animal a primeira coisa que faço é uma consulta para ver como esta.
Mais sendo que a pessoa nao tem experiencia em gatos bebes mais um motivo para ter em primeiro ido ao vet e só depois vir á net pedir umas dicas.

Bolas sabemos perfeitamente que ha donos que julgam que os gatos tem 7 vidas, que podem cair e nao se magoam, que nao precisam de ser esterilizados para sentirem o dom de serem papas e mamas que andam aqui ha anos e acham que auto medicar animais é uma coisa natural e agora acham isto clonite?
Infelizmente nao acho mesmo.
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

domingo set 17, 2006 8:36 pm

Obviamente k da outra vez levei o gato ao médico... Não sei como é que vocês julgam as pessoas tirando conclusões precipitadas e completamente erradas. Não ia deixar o bicho a sofrer, ao contrário de muita gente eu tenho coração e sei prefeitamente que os animais sofrem tanto como nós. Só não o levei ao veterinário ainda porque ao fim de semana ele não da consultas mas amanhã lá estará.
Deste modo agradeço a vossa atenção e peço que não tirem conclusões precipitadas sff.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

domingo set 17, 2006 9:41 pm

E o gatinho como está já melhorou ou nem por isso?
Amanhã vá com ele ao vet, não deixe passar mais tempo.
PiNxExA
Membro

domingo set 17, 2006 9:46 pm

Humm ta mais ou menos... De qualquer das maneiras amanhã vai mesmo ao veterinário, tal como ele me sugeriu a fazer. Eu não faço nada em vão.
PiNxExA
Membro

domingo set 17, 2006 9:46 pm

Humm ta mais ou menos... De qualquer das maneiras amanhã vai mesmo ao veterinário, tal como ele me sugeriu a fazer. Eu não faço nada em vão.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

domingo set 17, 2006 9:48 pm

E faz bem. Se ele já estava medicado, pode precisar de nova medicação ou prolongar a actual.
Que ele melhore rápido.
PiNxExA
Membro

domingo set 17, 2006 10:19 pm

Obrigada =)
**
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 17, 2006 11:06 pm

Curiosamente o gato ia ao vet na sexta feira... 8)
PiNxExA
Membro

domingo set 17, 2006 11:10 pm

Sexta feira falei eu com o vet k me diss k podia ser uma baixa de defesas por ter levado a vacina. Disse-me para esperar o fim de semana e se n melhorasse para o levar na segunda =) como já disse, não faço nada em vão.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda set 18, 2006 6:58 am

PiNxExA Escreveu:.Dia 15 de Setembro De qualquer das maneiras vou com ele ao veterinário daqui a um bocado
È dificil mentir quando as proprias palavras estão aqui... 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 18, 2006 8:22 am

Em vez de me mandar pms com bla bla blas, diga lá aqui coisa que no meio de tanto bla bla bla ainda nao disse em lado nenhum:

Afinal o que é que o vet no dia 25 de Agosto disse que tinha o gato?
mas diga la tudo bem explicadinho para saber o que ele lhe disse...estou muito curiosa em saber qual foi o 1º diagnostico.

Cumps
PiNxExA
Membro

segunda set 18, 2006 9:19 am

VasvoV já lhe disse o que tinha a dizer. Simplesmente segui o conselho do veterinário.

bita322 da primeira vez que fui ao veterinário com o gato ele não me disse que era isto ou aquilo ao certo. Apenas supôs que poderia ser coriza, que lhe poderia ter sido transmitida pela mãe, ou outra coisa qualquer, uma vez que a única coisa que ele tinha era mesmo os olhos inflamados e não tinha mais nenhum dos outros sintomas que a coriza faz com que eles fiquem. De qualquer das maneiras, foi medicado e a situação ficou normalizada. Quando acabou a medicação fui novamente com ele ao veterinário, que disse que tava tudo bem. Foi desparasitado, e passado uns dias levou a vacina. E desde sexta-feira que tem o olhito como eu já expliquei, mas só não o levei logo ao veterinário logo na sexta porque tenho o número dele, telefonei e ele disse: "Pode ser uma baixa de defesas por causa de ter levado a vacina. Vamos esperar o fim de semana. Se ele não melhorar, trá-lo cá".
Espero que esteja tudo esclarecido.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 18, 2006 5:50 pm

PiNxExA Escreveu: Boa tarde a todos.
O meu gatito anda com um problema num olho. Anda sempre a piscar esse olho, anda sempre mais fechado que o outro e de vez em quando tem algumas ramelas. Reparei também que coça muito a orelha do mesmo lado que o olho (se é que isso pode tar ligado). De qualquer das maneiras vou com ele ao veterinário daqui a um bocado, mas era só pa ver se alguém me sabia dizer alguma coisa.
Obrigada.
Ana**
Ok. De facto a vacina pode provocar uma ligeira coriza. Mas se o veterinário está a tratar da infecção e parece tudo Ok porque pede a nossa opinião? Como quer que alguém lhe responda mais do que aquilo que o veterinário já disse? Siga as indicações dele.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PiNxExA
Membro

segunda set 18, 2006 7:42 pm

Quando eu tinha postado ainda não tinha falado com o veterinário, daí a minha dúvida. De qualquer das maneiras já foi lá para ser observado, está a tomar fludixine (se não me engano) e o médico diz que isto vai passando conforme ele for ganhando defesas.
Responder

Voltar para “Gatos”