SOCORRO!! O meu gato não come (cerca de 5 dias)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 20, 2006 12:25 pm

Lindo o Pepe ;)

Nunca deixe para amanhã o que deve fazer hoje, ou seja, se o Pepe não está bem, bora visitar o Sr. Dr.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 20, 2006 12:28 pm

Ola,
Ainda bem que o gatinho esta a recuperar, isso é que é importante.
Bonito o seu Pépe ;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 20, 2006 12:31 pm

bita322 Escreveu: Ola,
Ainda bem que o gatinho esta a recuperar, isso é que é importante.
Bonito o seu Pépe ;)
:evil: 4088...5675...10926...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 20, 2006 12:40 pm

4088...5675...10926...
:o :o :o
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 20, 2006 12:44 pm

bita322 Escreveu:
4088...5675...10926...
:o :o :o
:evil: Vais ler o teu correio quando? No Natal?

:oops: Peço desculpa ao Pepe que não tem nada a ver com isto.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 20, 2006 2:32 pm

ganda gato :lol:
anjjazul
Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

quinta set 21, 2006 1:24 pm

Tenho acompanhado a história clinica desde gato lindão , ainda bem que está melhor
Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

quinta set 21, 2006 1:26 pm

Tenho acompanhado a história desde gato lindão , ainda bem que está melhor . Parabens
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 22, 2006 9:49 am

E aqui segue mais um voto a favor da recuperação do Pepe ;)

Boa sorte com esse lindão,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pombabranca
Membro Júnior
Registado: sexta set 15, 2006 9:24 am

sexta set 22, 2006 10:36 am

Obrigada a todos ;)

O Pepe ta optimo. Ja corre por todo o lado, trepa por cima de mim quando me sento ou deito no sofá e dá cada marrada que qd tou distraida ate aleija :o, ja brinca e tenta apanhas as coisas ou a minha mao qd brinco com ele com a pata q tava doente... enfim, o velho pepe comilao e "melga" ta de volta :D mais "maricas" ainda pois qd teve doente ainda era mais mimado :oops:

Ate ja afia as unhas de novo :lol:

Tentei tocar la na pata e ele nem ai nem ui so me queria apanhar a mao para me mrder e desafiar para a brincadeira :o

Enfim ta optimo :!:

Mesmo assim vou continuar a medicaçao porque a veterinária dissse q mm q melhorasse para n interromper ate completar os 7 dias.

Mais uma vez obrigado e o pepe manda uma lambidela pa voces ;)
pombabranca
Membro Júnior

sexta set 22, 2006 10:39 am

Obrigada a todos ;)

O Pepe ta optimo. Ja corre por todo o lado, trepa por cima de mim quando me sento ou deito no sofá e dá cada marrada que qd tou distraida ate aleija :o, ja brinca e tenta apanhas as coisas ou a minha mao qd brinco com ele com a pata q tava doente... enfim, o velho pepe comilao e "melga" ta de volta :D mais "maricas" ainda pois qd teve doente ainda era mais mimado :oops:

Tentei tocar la na pata e ele nem ai nem ui so me queria apanhar a mao para me mrder e desafiar para a brincadeira :o

Mesmo assim vou continuar a medicaçao porque a veterinária dissse q mm q melhorasse para n interromper ate completar os 7 dias.

pombabranca
Membro Júnior

sexta set 22, 2006 10:41 am

Obrigada a todos ;)

pombabranca
Membro Júnior

sexta set 22, 2006 10:51 am

opppssss. desculpem o triplicado. Tive um problema com o pc e enviou 3x repetido. :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 22, 2006 2:34 pm

pois, deve medicá-lo durante o tempo previsto. para não ter recaídas
anjjazul
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

sexta set 22, 2006 8:41 pm

olá Pombabranca,

O Pepe é LINDO, e vê-se que é muito mimado!
Parabéns, eu sabia q é uma boa amiga do Pepinho.

Bjocas e miminhos para o lindão,
ocpinto
Responder

Voltar para “Gatos”