A minha gatinha tinha 10 aninhos eu adorava-a e claro burrice, demos-lhe a pílula durante muitos anos. O final é óbvio.. tumores mamários.. operações e por fim inflamações nos pulmões pelo que vi a minha gatinha a sofrer e tive de reagir friamente e pedir para a adormecerem, a última coisa que queria era provocar-lhe sofrimento ainda por cima por minha culpa.. comodismo.. pilula.. Assisti enquanto a adormeciam estive a dar-lhe festinhas até me dizerem que tinha de parar. É absolutamente horrivél. Sinto falta dela nas grandes coisas e ainda mais nas pequenas. Sinto-me culpada. Tenho medo que ela no fim me tivesse detestado. E é horrivél de se dizer mas estou a sofrer mais do que quando alguns familiares meus faleceram.
Coisas espero que ninguém leia este post até ao fim

Então como tenho toda a gente a chatear-me para ter gatos outra vez porque senão, dizem eles, eu nunca mais vou querer nenhum animal, ando à procura de uma gatinha bebé e de um gatinho bebé.
Parece estar bastante dificil de encontrar nesta altura.. mas não sei talvez alguém que aqui ande saiba de algo.
Obrigada pela paciencia,
Joana L.