Olá, chamo-me Ricardo Fernandes, e era para saber se é possível
arranjar-se um gatinho ou gatinha que não seja de um cruzamento puro, que seja de um cruzamento ocasional, entre um Europeu (gato normal) e um
Bosques Da Noruega, ou Maine Coon, ou Angorá, ou Persa o qual me possam
dar.
O(A) gatinho(a) é para levar para a Ilha da Madeira, e só o
poderei ir buscar em Abril que é quando vou á Madeira passar ás férias de Páscoa, devido a estar a estudar na Universidade da Covilhã.
Eu tinha dois gatos, mas agora morreu (20/02/2203) o mais velho,
e a coitada da minha mãe está destroçada, e o outro gato sente muito a falta do mais velho, por isso gostaria muito de fazer uma Surpresa a minha Mãe e oferecer-lhe um gatinho, com alguns traços de um gato de raça, pois ela merece ter um gato assim, devido ao empenho e amor que ela tem com os gatos, uma vez ela dize-me que gostaria de ter um Tigrado de cor amarela, ou Branco, ou Amarelo e com manchas Brancas. A minha Mãe gosta tanto de gatos que as vezes parece que os trata melhor do que a mim, ;-) ).
Por isso se souberem de alguma coisa por favor contactar:
968077252
Depois
das 18h00m
P.S. - Por favor não me levem a mal, reconheço que estou a colocar muitas condições, e talvez esteja a ser exigente, mas pelo facto de ser estudante e não auferir um ordenado, não tenho possibilidades de comprar um gato de raça pura. Agradeço a vossa compreensão, apenas quero surpreender a minha querida Mãe, com um gato fora de série!
Gatinho...!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Desculpa lá qualquer coisinha, mas para mim QUALQUER gato, puro ou não, cruzado ou não, às bolinhas ou pintinhas, riscas horizontais ou verticais, são sempre fora de série!com um gato fora de série
Além disso se a tua mãe gosta assim tanto de gatos, penso que ela ficaria contente com qualquer um que lhe desses .....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Ricardo, acredito que queira o melhor para a sua mãe, mas tal como diz, ela gostará de qualquer gato, porque é que precisa de ter um cruzado de qualquer raça? Ela merece um gato assim? Então porquê, os de raça são mais seja o que for? Não pense assim, todos os gatos são muito especiais... Se nos diz que ela gostava de ter um amarelo ou branco... não precisa ser de raça, não é? Há por aí gatinhos lindíssimos para adoptar, alguns serão até de raça, é só uma questão de procurar... e se só o pode ir buscar em Abril, tem muito tempo para procurar... aqui nos classificados da Arca ou em adopta-me.org de certeza que encontra o gatinho ideal para fazer uma grande surpresa à sua mãe.ping_77 Escreveu: Eu tinha dois gatos, mas agora morreu (20/02/2203) o mais velho,
e a coitada da minha mãe está destroçada, e o outro gato sente muito a falta do mais velho, por isso gostaria muito de fazer uma Surpresa a minha Mãe e oferecer-lhe um gatinho, com alguns traços de um gato de raça, pois ela merece ter um gato assim, devido ao empenho e amor que ela tem com os gatos, uma vez ela dize-me que gostaria de ter um Tigrado de cor amarela, ou Branco, ou Amarelo e com manchas Brancas. A minha Mãe gosta tanto de gatos que as vezes parece que os trata melhor do que a mim,).
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>