empresa transporte animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Empresa especializada nessa matéria não estou a ver alguma e as empresas de transportes não sei se o farão, visto que um animal é uma responsabilidade imensa e por vezes existem imprevistos que impossibilitam a entrega no próprio dia, por isso não estou a vê-los ficar com um animal de um dia para o outro, sem comida nem bebida...
Mesmo assim é uma questão de se informar com as transportadoras mais conhecidas, como a DHL ou SEUR ou representantes das mesmas, pois eles devem saber informá-la melhor que ninguém...
Para procurar contactos, vá às Páginas Amarelas na Internet: www.pai.pt
Boa sorte!
Mesmo assim é uma questão de se informar com as transportadoras mais conhecidas, como a DHL ou SEUR ou representantes das mesmas, pois eles devem saber informá-la melhor que ninguém...
Para procurar contactos, vá às Páginas Amarelas na Internet: www.pai.pt
Boa sorte!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Não conheço nenhuma empresa de transporte de animais, mas porque não tenta informar-se com uma empresa de aviação, eu já fiz um longo percurso de avião com os meus dois cães.
Desde que combine com a pessoa que o vai receber, penso que será uma forma de o fazer. Ou então tentar uma boleia, que também se faz, até pedindo por aqui pela Arca.
Boa sorte
Isabel
Desde que combine com a pessoa que o vai receber, penso que será uma forma de o fazer. Ou então tentar uma boleia, que também se faz, até pedindo por aqui pela Arca.
Boa sorte
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Olá
Ando à procura de outro tópico que por sinal nao encontro e vi isto e tinha de responder.
Eu quando adoptei a minha gatinha, cerca de um mes, ela estav em braga veio pela MRW ate à marinha grande e paguei apenas 21.60, fora a caixa de transporte. Já conhecia e sabia que funcionava bem e vale a pena.
Boa sorte.
Ando à procura de outro tópico que por sinal nao encontro e vi isto e tinha de responder.
Eu quando adoptei a minha gatinha, cerca de um mes, ela estav em braga veio pela MRW ate à marinha grande e paguei apenas 21.60, fora a caixa de transporte. Já conhecia e sabia que funcionava bem e vale a pena.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Em Portugal, segundo me informaram, a unica empresa que faz transporte de animais vivos é a MRW.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se não estou em erro, a SEUR também faz o mesmo serviço...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>