Ainda duvidam da inteligência dos gatos????
Moderador: mcerqueira
axo k fiz kk coisa mal,nao?
[img]http://img181.imageshack.us/img181/3505/1363638iz5.jpg[/img]
[img]http://img181.imageshack.us/img181/3505/1363638iz5.jpg[/img]
Ha coisa na vida que nunca comprava era um GATO!!Axo um desperdiçio dar tanto dinheiro por gatos quando ha tantos abandonados e nas instituiçoes. So por ter mais ou menos pêlo, isso nao importa, a companhia é o melhor queles nos podem dar, dai as minhas gatas serem sempre tao mimadas!! :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Não foi dificil pois não???
Tem uma gata linda. É igual á minha Nina, a ferinha cá de casa e bastante inteligente. Hoje enquanto eu estava ainda a acordar, abriu-me a gaveta do armário, tirou o saquinho de amostra de ração e começou a comer.
Fartei-me de rir. Até o armário já abre.
Tem uma gata linda. É igual á minha Nina, a ferinha cá de casa e bastante inteligente. Hoje enquanto eu estava ainda a acordar, abriu-me a gaveta do armário, tirou o saquinho de amostra de ração e começou a comer.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E os olhos em contraste com o pelo...
. Lindíssimo felino!
Tenho 2 pretinhos, um macho e uma fêmea. Adoro-os.
Leo

Tenho 2 pretinhos, um macho e uma fêmea. Adoro-os.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É mt engraçada, mas deve ser arraçada de macaco
pk nao ha nada que ela nao suba!
eu moro no 1º andar e ela ja foi pa casa do visinho do 2º pela varanda!E tenho uma triste historia com um final feliz...foi a coisa de um mes que a gata desapareceu, aindei doida a procura dela e nada!Mas como ela tem a mania de andar no parapeito da janela k eu pensei logo k tinha caido(ekivale a um 2º andar)!!Andei 5 dias inteiros a procura dela e foi no 5º dia a noite k a encontrei
tava exatament no mm sitio ond tinha caido :p Akele ditado k dix "a curiosidade matou o gato" é indicado pa minha :p

-
- Membro Veterano
Pode um dia não sentir a mesma vontade de rir...Vanayna Escreveu: É mt engraçada, mas deve ser arraçada de macaco lol pk nao ha nada que ela nao suba! evil eu moro no 1º andar e ela ja foi pa casa do visinho do 2º pela varanda!E tenho uma triste historia com um final feliz...foi a coisa de um mes que a gata desapareceu, aindei doida a procura dela e nada!Mas como ela tem a mania de andar no parapeito da janela k eu pensei logo k tinha caido(ekivale a um 2º andar)!!Andei 5 dias inteiros a procura dela e foi no 5º dia a noite k a encontrei D tava exatament no mm sitio ond tinha caido p Akele ditado k dix "a curiosidade matou o gato" é indicado pa minha p

Parapeitos, varandas e janelas não condizem com gatos!
Sei duma gata toda cheia de ferros nas patas e maxilares, precisamente por ter caído da janela!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Vanayna:Eu sei,mas como sabe nao ha ninguem k segure um gato em casa, inda por cima tenho uma varanda!Ja nao é a primeira gata k cai da varanda
Ninguém segura um gato em casa

É uma total irresponsabilidade deixar um gato passear num parapeito duma janela dum andar.

Você teve muita sorte em ter recuperado os seus gatos e em nenhum ter morrido ou ficado estropiado.

Quando acolhemos um animal na nossa casa, passamos a ser responsáveis pela sua segurança e pela sua vida!
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Registado: sexta dez 23, 2005 10:19 am
Peleve, parabéns pelos bébés e espero que tenha corrido tudo bem. Creio que todos queremos ver esses meninos todos.
Jinhos e bem haja por salvar mais umas quantas vidas!
Alpha
Jinhos e bem haja por salvar mais umas quantas vidas!
Alpha
Mas olha k esta!Agora tenho k ter a casa toda trancada por causa da gata, sinceramente...ha limites!!Eu moro num predio e tenho uma grande varanda k ela adora apanhar sol e trepar as arvores, e sempre tive gatos, como ja tinha dito tive uma k morreu com 12 e outra com 14 anos!!Sempre tiveram uma vida saudavel e nunca s keixaram...o pior é k vao para a casa da visinha tentar apanhar pardais nos canteiros
é claro keu nao vou prender a gata em casa, coitada!Entao os seus gatos nunca devem ter apanhado o sol do dia directamente,nao? Eu sei, e tb nao gosto k ela ande nos parapeitos, mas a noite ou d dia kd ninguem ta em casa como sei o k ela fax?

-
- Membro Veterano
Tenho 5 gatos. Todos eles acostumados a irem ao exterior, ao meu jardim mas, quando decido que não vão, não vão mesmo porque cá em casa há disciplina!Vanayna Escreveu: ? Eu sei,mas como sabe nao ha ninguem k segure um gato em casa, inda por cima tenho uma varanda!Ja nao é a primeira gata k cai da varanda, mas sp voltaram pa casa! D Esta tb pesa cerca de 2 kilos logo ks voa p nao teve nem um arranhao,inda bem!
Actualmente tenho uma das minhas gatas que há já quase duas semanas que não sai de casa. As outras vão e ela não! Porquê (?), pode perguntar... - porque eu decidi que é assim! Está com lesões na pele, por via dumas injecções que levou e eu entendo que, para que ela não se lamba, tem de estar sob a minha TOTAL vigilância!
Como vê, a disciplina e responsabilidade deve existir tanto para humanos como para com os animais!
Peleve,
E novidades do pequenito...?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>