Ainda duvidam da inteligência dos gatos????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 11, 2006 2:56 pm

Muito linda. Pena que esteja em constante risco de vida!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vanayna
Membro Júnior
Registado: quinta set 28, 2006 7:12 pm

quarta out 11, 2006 3:08 pm

S ela tivesse nessa situaçao de risco eu tb nao a deixava sair,mas a gata ta perfeitamente normal!pk motivo eu a ia prender em casa po resto da vida?pa nunca correr perigo?Ela ja aprendeu, e isso vesse k ja nao vai pa casa da visinha :p Eu sempre tive animais,e tenho!!Desde 1 gata , 2 caes, 7 passaros e 1 papagaio, peixes agua kente e fria e 1 cagados!Fora os outros que ja tive...Eu Adoro animais e sempre os tratei bem, dixo podem ter a certesa.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quarta out 11, 2006 9:57 pm

Olá:
Parece que descanso é coisa que para mim não vai existir tão depressa.
Agora que eu julgava tudo calmo e planeava a esterilização da Luna e da Estrelinha, eis que surge um caso de urgência e lá vão elas ter que esperar um pouco. Por este andar, pelo subsidio de Natal.
A minha cadela Liana vai ser operada na Sexta. Está com um tumor na barriga que tudo indica ser na cadeia mamária e vai ter que ser analisado. Depois, o meu irmão trouxe mais 3 bebés de 15 dias para eu cuidar. Estes até me dão saúde e não me custa nada as vezes que tenho que acordar de noite. Faço-o com gosto.
Agora quanto á gatinha preta, para além de ser um risco deixa-la andar na rua, olhe que se for para a estrada, á condutores que não têm problemas em passar por cima de um gato preto. Ainda há pouco vim do vet com a minha cadela e estava lá um caniche que fugiu para a rua tendo como resultado ser atropelado e andou de aparelho 2 meses e agora vai mais 15 dias. Já pensou no perigo que a sua gata corre????
Já pensou no que lhe pode acontecer???
Eu coloquei rede mosquiteira nas minhas janelas tanto para proteger dos bichos como para eles puderem ir á janela sem fugirem para a rua.
No quintal, está um gatil onde também podem apanhar ar. Há imensas coisas que se podem fazer para os animais não correrem perigo, não pense só no agora, pense no que pode vir a acontecer. Os azares acontecem a qualquer um.
Responder

Voltar para “Gatos”