Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nestum
Membro Júnior
Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha

quarta out 11, 2006 3:07 pm

De facto convém que disponiblize a informação que tem para as pessoas da zona estarem alerta. e o quanto antes!!! Para que se esclareça também e que tem que se defender que se defenda. Pois colocando a informção assim, afecta todas as associações, né?
Última edição por Nestum em quarta out 11, 2006 6:03 pm, editado 1 vez no total.
Imagem     Imagem
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta out 11, 2006 4:59 pm

Sem comentários...

Ainda bem!!
ybruf, desculpe mas, enquanto não explicar as suas insinuações, vou continuar a achar que estamos na zona do Matrix ou da Teoria da Conspiração!

Se sabe, explique porque é muito injusto misturar todas as associações no mesmo saco!! Com esses insinuações e indirectas, está a sujar o trabalho de muita gente que dá o máximo para salvar animais, com prejuizo da vida familiar e económica. Gente que seria capaz de largar tudo para procurar e tentar encontrar o seu Bolinhas!! Você faria isso?

Tem a obrigação moral de explicar. Se o não fizer, então teremos o direito de pensar exactamente como LuMaria disse

Ficamos à espera
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Nestum
Membro Júnior
Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha

quarta out 11, 2006 5:51 pm

repetido :oops:
Imagem     Imagem
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

quarta out 11, 2006 6:20 pm

Por falar nessa historia de gatos vendidos a chineses..e etc´s alguem sabe onde posso arranjar informaçao a cerca desse acto que é matar gatos para comer.... :? Videos ou algo assim...demonstrativos dessa infeliz realidada... ?!

e desculpem isto ser um aparte mas é que ao ler este topico lembrei me que andava ha uns tempos para fazer essa pesquisa
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta out 12, 2006 8:42 am

Bom dia

Provavelmente vai aparecer repetido (desculpem se isso acontecer) mas não consigo visualizar o que respondi ontem pelo que vou repetir:

"ybruf, desculpe mas, enquanto não explicar as suas insinuações, vou continuar a achar que estamos na zona do Matrix ou da Teoria da Conspiração!

Se sabe, explique porque é muito injusto misturar todas as associações no mesmo saco!! Com esses insinuações e indirectas, está a sujar o trabalho de muita gente que dá o máximo para salvar animais, com prejuizo da vida familiar e económica. Gente que seria capaz de largar tudo para procurar e tentar encontrar o seu Bolinhas!! Você faria isso?

Tem a obrigação moral de explicar. Se o não fizer, então teremos o direito de pensar exactamente como LuMaria disse

Ficamos à espera
Cristina"
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 17, 2006 2:36 pm

Em http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=40015, o ybruf respondeu o que abaixo cito. Mas, já nem precisa de esperar por poder ler o que aqui está escrito.
Já lhe coloquei lá todas as respostas deste tópico, o seu, já que disse não conseguir lê-las... Portanto, se for ao link acima mencionado, poderá responder por lá ;) . Que as anomalias do forum não sejam uma "in"conveniência... ;)
ybruf Escreveu:
mce Escreveu: Bom dia

No topico "Desapareceu o Bolinhas", não consigo visualizar qualquer das mensagens postas a partir das 16h00, a minha inclusivé. Será problema do meu PC ou também não conseguem ver?

Mas se fizermos "responder" ao post, já se vêem as ultimas mensagens. Estranho, não?

Cristina

Em relação ao meu Tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39249
" Desapareceu o Bolinha "
também deixei de conseguir ver as mensagens das pessoas.

A ultima mensagem que consigo visualizar é do utilizador deste fórúm leonildecarvalho no dia 11 de Outubro de 2006, quarta-feira, pelas 15:54 Horas.

Sei que mais pessoas deixaram mensagens, mas não posso responder devido a não as conseguir ver :( :roll:

Realmente tenho denotado diversas anomalias neste forúm, desde de lentidão, paginas não encontradas, algumas vezes em baixo, para citar ou responder a uma mensagem ás vezes não dá, entre outras coisas.

Quando conseguir visualizar as restantes mensagens no meu Tópico inicial, irei responder, por enquanto não o posso fazer devido a não ver as mesmas.

As minhas desculpas desde de já.
;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 17, 2006 2:36 pm

repetida
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sexta nov 03, 2006 2:30 pm

Não há novidades?
tcorisca
Membro Veterano