hoje trouxe um gato para casa. É preto e tem os olhos amarelos e chama-se Tony . O Xico, não gostou da brincadeira...mas acho que com o tempo tudo se resolve. O unico problema é que eu acho que o gato não deve ser muito saudável, parece que está rouco quando mia. Ainda não fui ao vet., mas o xico está vacinado...acho que não faz mal. Alguem me sabe dizer se existe alguma doença com este sintoma?
bem hajam
o segundo gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O meu Matateu quando veio para a minha mão, esteve dois anos quase sem conseguir miar. Era extremamente rouco e a vet disse que provavelmente seria duma coriza crónica. Contudo, com bom trato, passado esse tempo, não começou só a miar, não! Mia altíssimo! Grita mesmo :p
.
Veja isso com um veterinário pois pode mesmo ser uma coriza.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O meu Matateu quando veio para a minha mão, esteve dois anos quase sem conseguir miar. Era extremamente rouco e a vet disse que provavelmente seria duma coriza crónica. Contudo, com bom trato, passado esse tempo, não começou só a miar, não! Mia altíssimo! Grita mesmo :p
.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Afinal o gato preto não pode ficar cá em casa. Achámos que já era muito adulto para a adaptação, além de ele estar muito habituado ao seu habitat natural. É importante que se saiba que não se trata de uma adopção. O gato preto de que falava estava muito bem, junto com os seus irmão numa quinta que pertence a um familiar. Assim, regressou à sua casa. Mas como não quizemos desistir de ter mais um gato para também fazer companhia ao Xico, trouxemos um mais pequeno...achamos que tem 3 ou 4 meses, que passo a apresentar.
O Sr. Sony

O Sr. Sony