GATARRÃO-versão pacholinhas...AGORA C/ FOTOS-finalmente!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 16, 2006 11:00 pm

Obrigada tusca ;)

Hoje vim de lá com o coração apertadinho... :(

Este gato não pode mesmo passar mais um Inverno na rua.

Estava estarrecido, metido na roda dum carro porque um cão enooooooooooooooooooooooorme :o que nunca o vi antes, a tentar agarrar o gato :( . Tive de enxotar o cão que ainda me arreganhou os dentes :evil: e a muito custo lá consegui. Entretanto com o barulho... lá veio a "besta quadrada" ver o que se passava e tive mais uma "pega" com ele :evil:
Pela conversa.... este gato não vai durar muito a continuar por lá :( . Ainda por cima, agora só come a medo...só se eu ficar por lá é que ele se sente protegido e come. Fora isso, desiste e vem atrás de mim :(
Está mesmo carente...

Este animal precisa mesmo duma casa e muito carinho. É um doce. Será uma tremenda injustiça não haver alguém que o adopte... :( . É mesmo um gato melado e quem o levar leva a garantia de ter um bom companheiro felino para toda a vida dele.

Relembro que a castração será por minha conta.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 17, 2006 1:21 pm

Boas.

Como ando para lá e para cá por ter o meu "primeiro neto felino" com uma insuficiencia renal, aguda, ando sempre com a minha máquina para na hipótese do gatarrão poder estar no local onde o alimeno à noite, desta vez, lá consegui ;)

Aqui vão e digam-me de vossa justiça se este gato "merece" ser condenado ao abandono? :( . Eu sei que nenhum merece mas, este, em especial, porque nota-se na perfeição que sempre foi um gato de casa.
reparem nas fotos dele a falar comigo ;) e reparem numa em que ele está a fazer gracinhas para pedir festinhas ;)

Infelizmente tenho a plena consciência de que se este gato estivesse ao cuidado de alguém que não eu, por certo que as "madres teresas dos gatos" já tinham subido montanhas para o ajudar. Como é tratado pela Leo, o desgraçado lá terá de se aguentar na sua pobre sina...!!! E, é este o Mundo dos "amigos dos animais", que prolifera em certos foruns da net, infelizmente!!!!!! Este não vai ter direito a "brindar" com almoçaradas, yupis, upas e medalhas de cartão! Então, ignora-se e deixa-se que morra aos bocados!!!!!! Para as "madres teresas dos gatos" é mais gato, menos gato! :roll: :evil:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 17, 2006 4:14 pm

ganda gato. liiindo de morrer
anjjazul
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

terça out 17, 2006 5:25 pm

Ai.... que fofura.....
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

terça out 17, 2006 10:24 pm

Ele é lindo..e toda a expressao corporal demonstra tudo isso que diz Leonilde... Nao existe nenhum FAT que possa ficar com ele por enquanto?????
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

terça out 17, 2006 11:27 pm

Olá
Fiquei com uma enorme pena do gatinho.
Tenho 6, se não! eu dizia que ficava com ele.
Leonilde faça um e-mail com as fotos para pormos a circular na net. entre pessoas amigas e conhecidas pode ser que se consiga arranjar um doninho, quem sabe!

Bjs
Beta
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta out 18, 2006 8:16 am

Bom dia

Para quem quiser pôr as fotos em email, basta clickar sobre cada foto e escolher a opção copy. Depois, vai-se ao Photo Editor e faz-se Paste as a New Image e guarda-se o ficheiro no disco. Tem de se fazer isso para cada foto que se quiser incluir.
Em seguida, inserem-se os ficheiros na mensagem
Se tiverem firewall, os ficheiros poderão não passar assim (como jpg). Foi o que me aconteceu. Então, terão de previamente os zipar

Leonildecarvalho, espero que não se importe

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
brokenwings
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 12:30 pm

Acho uma optima ideia divulgar na internet... ele nao tem vacinas nem nada ? Alguma informaçao em especial que seja importante transmitir?? (alem de ser um gato super mimoso)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 1:48 pm

Boas tardes.

Ando sem tempo mas mesmo assim lá consegui dar uma espreitadela... ;) para bem do Gatarrão.

Não me importo nada, mce. Pelo contrário. Muito obrigada a todas e se puderem divulgar, tanto melhor. Mais hipóteses o Gatarrão terá de ter o carinho de que tanto necessita.

Dados: Jovem adulto
Não tem vacinas
Será entregue já castrado.
Não tem FAT. Está na rua.
Extremamente meigo.

Um bem haja a todas as que possam ajudá-lo e ajudar-me a encontrar-lhe um dono que o estime,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta out 18, 2006 2:21 pm

Leonilde, está a agradecer o quê? A sua disponibilidade para com ele? A sua protecção? O seu carinho? Se não fosse você, este animal provavelmente já teria morrido há muito....

Bom, mudando de assunto, permitam-me um reparo: por favor tenham cuidado com a distribuição das fotos na net porque poderá haver mal intencionados que reconheçam o local....
Vamos procurar um dono para sempre, ok? Isto é, até ao fim da sua vida; porque este bichano não irá certamente aguentar um novo abandono

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 5:57 pm

mce, estou a agradecer porque a educação assim me ensinou e, especialmente, porque o "piqueno gigante" não o pode fazer...então, faço eu por ele ;) :D

Quanto a reconhecerem o local... acho pouco provável porque não faltam por toda esta zona casas idênticas. Ainda por cima onde esta se encontra é pouco provável ;) mas, nada impossível.

E, sim, eu pretendo mesmo um dono que me dê garantias... porque este animal já há quase um ano que sofre do abandono a que foi sujeito. Não precisa de dose redobrada! ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brokenwings
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 6:46 pm

ai ai ...eu se nao tivesse já tres gatos, mais um na Madeira nao sustentados por mim... la la la...
Mas sabem, eu descobri o encanto felino ha relativamente pco tempo, por isso acredito que haja mta gente por ai que ainda irá descobrir...se calhar com a divulgação...
brokenwings
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 7:07 pm

tive a "melhorar" a qualidade da imagem no photoshop...vejam lá se acham que está melhor.

Imagem

Imagem
brokenwings
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 7:27 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
brokenwings
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 7:30 pm

ups...este ultimo repetiu ;P
Imagem

Eu nao sei o que é que voces acham mas eu penso que talvez estando com uma imagem mais apelativa talvez mais depressa fiquem com vontade de saber mais...
Responder

Voltar para “Gatos”