Boas.
Como ando para lá e para cá por ter o meu "primeiro neto felino" com uma insuficiencia renal, aguda, ando sempre com a minha máquina para na hipótese do gatarrão poder estar no local onde o alimeno à noite, desta vez, lá consegui
Aqui vão e digam-me de vossa justiça se este gato "merece" ser condenado ao abandono?

. Eu sei que nenhum merece mas, este, em especial, porque nota-se na perfeição que sempre foi um gato de casa.
reparem nas fotos dele a falar comigo

e reparem numa em que ele está a fazer gracinhas para pedir festinhas
Infelizmente tenho a plena consciência de que se este gato estivesse ao cuidado de alguém que não eu, por certo que as "madres teresas dos gatos" já tinham subido montanhas para o ajudar. Como é tratado pela Leo, o desgraçado lá terá de se aguentar na sua pobre sina...!!! E, é este o Mundo dos "amigos dos animais", que prolifera em certos foruns da net, infelizmente!!!!!! Este não vai ter direito a "brindar" com almoçaradas, yupis, upas e medalhas de cartão! Então, ignora-se e deixa-se que morra aos bocados!!!!!! Para as "madres teresas dos gatos" é mais gato, menos gato!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>