Persinha e as pulgas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pioca
Membro Júnior
Registado: terça mar 28, 2006 7:48 pm

domingo out 22, 2006 3:15 pm

boa tarde

tenho uma persa com um ano, e estou a ver-me aflita para acabar com as pulgas :cry:

alguem conhece um produto verdadeiramente eficaz ?

obrigado a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 22, 2006 4:24 pm

Há um novo no mercado que dá para parasitas internos e externos, é de colocação externa, no cachaço, tal como todos os outros de pipetas, que é o Advocate para gato (não se confunda... pois também há para cão. Se o comprar tenha a certeza que pediu para GATO). ;) . Pergunte e informe-se bem com o seu veterinário.
Eu só usei este num gato que era de rua, antes de ser adoptado, por ser bom. Tive é pena de ser demasiado caro para continuar a usá-lo em todos os meus gatos mas que é bom, é ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tjvpires
Membro Júnior
Registado: terça jun 13, 2006 5:18 pm

terça out 24, 2006 2:56 pm

Olá boa tarde Pioca

Parece que o problema da sua gatinha persa tende a persistir.
Tente fazer um tratamento rigoroso, compre o Advocate para gato (depende do peso do gato), como a Leonilde a aconselhou, existe há venda em veterinários ou mesmo nas lojas de animais e compre também o Program.
Vai ver que estes dois tratamentos em conjunto são eficazes, mas terá de ter paciência pois durante algum tempo as pulgas iram existir.
Para tirar mais duvidas, acho que deve consultar o veterinário.
Espero que a tenha ajuda....

Boa sorte
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 24, 2006 6:08 pm

Bem, eu não sou muito apologista de usar desparasitantes diferentes em simultâneo...já que os perigos de toxidade aumentam...! Contudo, nada como informar-se bem da "mistura"... com o seu veterinário.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”