Sansão e Dalila operados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
klaura
Membro Júnior
Registado: quarta jun 07, 2006 7:16 am

quarta out 25, 2006 8:19 am

Boas,

Ontem estava com o meu coração nas mãos. Deixei os meus gatinhos na vet pra serem castrados e esterilizados. Apesar de saber q estava a agir bem custou-me um pouco sujeitá-los a uma operação. Ainda tentei vir cá saber algumas das vossas experiencias sobre o assunto mas não consegui entrar.
Ontem mesmo foram pra casa e apesar de notá-los fragilizados, como é natural, estão a recuperar. O Sansão nem queria miminhos. Escondeu-se debaixo da cama e não queria nada comigo. Mas depois passou-lhe. A Dalila é q estava mais carente. Qdo lhes dei a comidinha fartaram-se de comer e beber.
Passaram a noite juntinhos de mim, muito sossegadinhos e hj estavam mais animados.
Vou dando noticias.
Beijinhos.
Laura.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta out 25, 2006 8:27 am

Tomou a atitude certa.

O Sansão provavelmente hoje já estará normal.
A Dalila vai demorar mais uns dias mas é rapidinho.

Não sei se ela tem funil ou não mas se tiver não caia na tentação de lho tirar, mesmo que ela pareça muito infeliz.
Ou, se ela não comer nem beber, tire-lho apenas nessas ocasiões e sempre sobre a sua vigilância.

Tambem convem ter cuidado para não a deixar dar saltos e ao minimo sinal de desconfiança de que algum ponto pode ter rebentado, vet imediatamente.

Não esquecer se ver se está a fazer as suas necessidades normalmente.

As melhoras dos meninos.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta out 25, 2006 8:30 am

amanhã é a "minha" vez :s tb estou apreensiva
klaura
Membro Júnior

quarta out 25, 2006 8:52 am

Boas,

lagutrop a Dalila não tem funil. Os pontos são internos e nem é preciso ir tirá-los. A costura parece-me em bom estado. Eles vão saltando de alturas baixas, mas tem razão e vou ter isso em atenção.

Ontem qdo chegaram a casa fizeram logo xixi. O sansão hj de manhã fez um cocózito. A Dalila é q ainda não. Mas tb estou atenta a isso.

Obrigada pelas dicas.

E Zukinha, vai ver q tudo corre bem. Nos meus gatinhos foi num instante.

Beijinhos e Obrigada pla preocupação.
Laura.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 25, 2006 10:26 am

Num instantinho ficam como "novos" ;) :D

Continuação de felicidades para eles e donos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
klaura
Membro Júnior

quinta out 26, 2006 8:31 am

Boas,

O Sansão e a Dalila estão recuperados. Já saltam por tudo qto é sitio. Já brincam juntos. A recuperação está a correr muito bem.

Obrigada Leo pelas suas palavras.

Obrigada a Todos que se preocuparam.

Beijinhos.
Laura
Responder

Voltar para “Gatos”