O meu gato nao faz xixi

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

sábado out 21, 2006 8:17 pm

Anjjazul ele esta bem como disse ele ta em tratamento, agora tem q ir ao vet na proxima 4ª feira.
Obrigada pela preocupaçao.
Raquel
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado out 21, 2006 8:25 pm

Tenho um muito parecido.

Vá dando noticias.
Nadeshda
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)

quarta out 25, 2006 3:10 pm

Espero que esteja tudo bem com o gatinho.

Fico de coração partido cada vez que leio casos sobre gatos com cálculos, porque o meu há 5 anos (ele só tinha 2 aninhos na altura) teve esse problema, mas os cálculos eram de tal modo grandes que teve de ser operado. A situação (tratamentos que não funcionavam) arrastou-se durante mês e meio, foi um horror! Espero sinceramente que a situação do seu bichano seja mais fácil de contornar.
raquelso
Membro
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

quarta out 25, 2006 3:20 pm

Nadeshda o meu bichano tem dois anos e meio, pra ja ta correr td bem vai hj ao vet como disse, por acaso nao teve complicaçoes eles tiraram a pequena pedrinha e andou com argalia de sabado ate segunda de manha e agora ta fazer dieta com comida indica por vet, ele esta melhorar.
Vou ver o q a vet diz espero q seja o ultimo tratamento, mas eu vou dando noticias.
Obrigada pela preocupação. ;)
Raquel
raquelso
Membro

quarta out 25, 2006 7:23 pm

O meu bichaninho ja foi ao vet mas ainda nao acabou o tratamento, tenho q ir daqui a 10 dias, mas ele ta bem.
Vou dando noticias e obrigada pela preocupação.
Raquel
Responder

Voltar para “Gatos”