Notícias - Update - Kuma esterilizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça out 24, 2006 4:06 pm

Estive fora em trabalho 15 dias. Quando fui deixei a Kuma a recuperar de uns dias de vómitos e diarreia com 3 visitas consecutivas ao vet e com a chegada surpresa de um novo membro, resgatado da rua, preto e só pele e ossos, com pulgas e parasitas e coriza! Oficialmente este menino é o Lucas mas a minha mãe batizou-o de Misérias e ficou :s

A Kuma "rosnava" ao Lucas... Nestes 15 dias passou a ser a mãe! Lava-o e ele mama nela (tenta porque lá vamos nós ralhar) e quando a Kuma não sabe do menino começa a chamá-lo com uma espécie de miado de garganta (entendem)... ele... vai mas não mia :D Tenho uma gata faladeira e um "mudo".

Entretanto a Kuma com os seus 7 meses já teve o cio e pelos vistos foi insuportável! E vai ser esterilizada esta quinta :)

O Lucas será castrado na devida altura, ele ainda só tem 2 meses :D

Agora é só disto:

Imagem

Gostaram das notícias?
Última edição por Zukinha em sexta out 27, 2006 5:42 pm, editado 1 vez no total.
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

terça out 24, 2006 4:34 pm

Gostei sim senhor!

Que lindo par :) ! O gatinho até é parecido com a Kuma.

O nome coitadinho, é que ñ gosto - Misérias :? , tentem dar outro nome, do qual ele se possa orgulhar.

Tudo de bom,
bjocas

ocpinto
ana_alves
Membro Júnior
Registado: quinta out 19, 2006 9:47 am

terça out 24, 2006 5:17 pm

que lindo par!!
tenho 1 gatinha preta igual a essa,linda linda que amo de paixão

:lol: :lol: :D
muito querida e amiga so esta bem ao meu colo,mas foi muito mal tratada
tanto que não mia é mesmo muda,levou infelismente um tiro pk tem um chumbo alojado na traqueia, e a vet no hospital de almada não aconselhou operar,faz rx de 6 em 6 meses para ver se ha alterações
mas quando fui ao canil,ela olhou para mim de uma maneira,que derreti
e o mais engraçado é que ia ao canil buscar um cão
boa sorte para os gatinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 24, 2006 6:04 pm

Lindos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

terça out 24, 2006 10:14 pm

São tão fofinhos,só é pena terem mudado o nome de Lucas para Misérias,acho Lucas mais indicado para ele
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta out 25, 2006 8:01 am

Mas eu só o chamo de Lucas :d a minha mãe é que tem este hábito de rebatizar.... Para ela o Lucas é Misérias e a Kuma é Lucrécia :d
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta out 26, 2006 11:52 am

Na minha casa acontece o mesmo.
Têm nome e o meu pai arranja logo um apropriado para eles.
A Fofinha é Ratazana, a Nina é Farrusca e o Kiko por causa da constipação é o Survete. :lol:
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta out 26, 2006 12:01 pm

Que ótimas notícias Zuquinha, eu ia mesmo te perguntar como estava indo a Kuma depois do episódio dos vômitos, pelo visto está mais do que boa, ótima, que lindo saber que os seus gatos ficaram tão unidos!

Parábens!!! São lindíssimos juntos!!!
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Zukinha
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 2:31 pm

Foi ontem... Mas ela ainda está anestesiada :s Já comeu e defecou. Beber não a vi beber. Amanha de manhã voltamos ao Vet para ver como está a ir a recuperação.

O Lucas é que não percebe porque não pde brincar com a Kuma :s
Responder

Voltar para “Gatos”