Morte súbita

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta fev 27, 2003 9:08 am

olá a todos.
Tenho andado um bocadinho fugida, mas hoje e por razões menos boas estou a visitar o site.
Tenho uma colega que me ligou ontem inconsolável porque um gato que lhe dei há um ano e tal ( o marido nem sequer come porque era doido pelo gato-Alex ) morreu, ou seja chegou a casa e ele estava morto, esquisito porque nem sequer mostrou sinais de estar doente.
Não tinha tocado na comida nem tinha ido á areia o que leva a supôr que tivesse sido logo de manhã.
Estava dentro de um cestinho que ele nem sequer gostava, como se estivesse a dormir, mas não estava infelizmente.
Alguém me pode ajudar a tentar perceber o que se passou?
Se souberem de algum caso semelhante por favor contem-me.
Beijinhos a todos
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta fev 27, 2003 10:56 am

Sinceramente acho que a única forma de descobrir o que foi era fazer uma autópsia...
É que podem ter sido várias coisas: problemas de coração (pode ter sido um problema congénito que só agora se manifestou), envenenamento (não precisa de ir à rua basta ter comido algum detergente ou coisa assim), entre outros...
Se falares com os donos transmite que outras pessoas compreendem a dor que sentem, como já vimos às vezes os amigos e família são um bocado insensíveis nessas alturas.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta fev 27, 2003 12:57 pm

pois, a melhor forma de saber, é fazer a autópsia. mas o gato não andava diferente nos últimos tempos?
eu soube há tempos de umas pessoas que tinham um gato ainda novito. foi no dia de natal. ouviram um barulho, foram ver. o gato tinha caído da bancada da cozinha, estava a espernear e ao fim de minutos morreu. isto há coisas :o :o :o
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta fev 28, 2003 8:12 am

:( :( :( :cry: :cry: :cry:
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta fev 28, 2003 11:10 am

Olá a todos.
O Alex andava normal ( muito brincalhão ) e quando os donos sairam ele veio brincar como de costume com o dono, e nada fazia prever uma situação destas.
Onde ele estiver deve estar bem e sabe que enquanto cá andou teve um grande amigo e companheiro, o dono era louco pelo gato.
Tenho muita pena dele porque diz que não só perdeu o gato perdeu também um grande AMIGO.
Se fosse a minha Rita eu também me passava, ADORO-A.
Beijinhos a todos...
mafi_pt
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am

sexta fev 28, 2003 11:12 am

Tenho muita pena do que aconteceu :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
O melhor a fazer para saber é mesmo uma autópsia :( :( :( :(
Responder

Voltar para “Gatos”