NightinGaL Escreveu:
Não vou discutir isto individualmente. Você tem a sua opinião, eu tenho a minha. Veja se modera os ânimos. Já atacou todas as pessoas que responderam a este post. O que é que pretende com essa atitude?
A minha contrinuição está dada, abstenho-me de volta a escrever neste post.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Vá ver as composições, e perceba alminha que por exemplo na Nutro o primeiro ingrediente é frango e não subprodutos ou farinhas, nem cereais,.... DAAAAAAhhh
Modere-se você, porque está a falar daquilo que não sabe, uma coisa é dizer que a Royal é uma boa ração,... outra é dizer que é a melhor. Contribua, quando não disser disparates e, quando falar com conhecimento de causa, OK?? Porque aí desajuda mais do que ajuda,...e posts, para dizer disparates temos que cheguem aqui já na arca
E agora o que pretende com atitude d??? pretendo que a sua informação,
não fique exactamente por não corresponde à verdade,.... e quanto ao facto de discurdar, o interpretar como ataque, então foi você que atacou primeiro,... pois veio negar aquilo que eu tinha referido antes.
E não ataquei, ... simplesmente há que se falar com conhecimento das coisas, dizer que as rações não são más, é uma coisa, dizer que são as melhores quando não são, isso não,...
As contribuições nos tópicos, são boas quando se acescenta algo de válido,...tomou a atitude certa, não post mais para não dizer baboseiras,...