AI MEU DEUS !!4 GATINHOS ÓRFÃOS , Novas do Flapi!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

segunda out 16, 2006 2:36 pm

Mts parabens e mts anos de vida é o q desejo pra o teu bichaninho
raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

segunda out 16, 2006 2:37 pm

Mts parabens e mts anos de vida é o q desejo pra o teu bichaninho
ana_alves
Membro Júnior
Registado: quinta out 19, 2006 9:47 am

sexta out 20, 2006 12:13 pm

que lindo gatinho,eu tenho 2 gatinhas
uma é preta e fui buscar ao canil e a acerca de 2 meses no jardim perto de casa foram entregar ao meu filho 1 gatinha com 1 mes para ele brincar e ele trouxe a bichinha para casa é muito linda e doida o pelo
parece o desenho de uma tartaruga
ana_alves
Membro Júnior
Registado: quinta out 19, 2006 9:47 am

sexta out 20, 2006 12:14 pm

que lindo gatinho,eu tenho 2 gatinhas
uma é preta e fui buscar ao canil e a acerca de 2 meses no jardim perto de casa foram entregar ao meu filho 1 gatinha com 1 mes para ele brincar e ele trouxe a bichinha para casa é muito linda e doida o pelo
parece o desenho de uma tartaruga
Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

sábado nov 11, 2006 10:20 pm

:lol: Olá como estão todos ? Venho dar novas do Flapinho , bem ele foi ao vet para ser desparasitado correu tudo muito bem , passados 3 dias foi fazer a sua primeira vacina ( 30-10-2006: tinha 6 semanas ) ,foi uma consulta completa até parecia que estava no pediatra com um dos meus filhos, fartou-se de miar enquanto o médico lhe observava os olhos as orelhas as patinhas a barriga as costelas o coração , e piorou quando foi para ver se tinha febre , enfim ele adora morder e aproveitou logo para provar a mão do vet .
Bem e está lindo ,um pouco gordinho tem 1k o vet até estava desconfiado que ele tinha uma hernia ,pois tem a barriga um pouco pendurada ,mas foi observado por mais dois médicos e eles dizem que é gordurinha e que vai desaparecer .
Vou tentar por aqui umas fotos tiradas hoje de tarde ;)
Kiara
Membro

sábado nov 11, 2006 10:37 pm

Uma tarde bem passada pela primeira vez no parepeito da janela ;)

Imagem
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado nov 11, 2006 10:51 pm

A sorte que este lindo teve. ;)

Parabvéns pelo belo gato que tens e pela tua atitude.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Kiara
Membro

sábado nov 11, 2006 10:56 pm

:!: Imagem
Kiara
Membro

sábado nov 11, 2006 11:14 pm

;) Imagem
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado nov 11, 2006 11:30 pm

Coisinha mais fofa. :D
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Kiara
Membro

domingo nov 12, 2006 12:01 am

Obrigada , é mesmo fofo ,menos as dentadinhas de amor parecem picadelas de alfinetes , este fofinho adora morder !!! Já pos a minha filhota a chorar algumas vezes ,mas que é um kido é , a mim não morde eu digo AIIIIIIIIIIIIIII e ele para de morder e lambe a minha mao ;)
tortuga
Membro
Registado: quarta mar 27, 2002 11:39 pm
Localização: 6 gato(a)s, 4 canito(a)s, 1 tartaruga, casal de caturras, e muitos outros...

domingo nov 12, 2006 1:00 am

Olá, parabéns por esse meninão tão lindo. Ele aperenta ser uma ternurinha.
As dentadinhas de amor, fazem parte do pacote, o meu Elvis de vez em quando dá umas dentadinhas com demasiado amor.....e é um gatão com 6.6 kg, já pode ver a força do amor dele. Mas mãe é mãe, e dele eu aguento as dentadinhas todas. :D

Alexandra
kiaraa
Registado: quarta set 20, 2006 10:47 am

quarta nov 15, 2006 9:46 pm

Estive com o Flapi hoje.
Cada vez está mais maluco mas hoje por acaso estava muito meigo, devia ser do tempo. Gosto muito dele mas arranha-me toda e morde-me.
;) :D
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta nov 16, 2006 10:20 am

Bom dia

O Flapi vai ser um gatarrão!! :)
Mesmo sendo dentadinhas de amor, não incentivem porque pode tornar-se um hábito e será cada vez mais doloroso conforme ele for crescendo. Para além disso, ele poderá começar a atacar quando estiver zangado e olhem que o ataque dum gato é assustador, muito doloroso (falo por experiência) e pode tornar-se uma situação repetitiva, difícil de ultrapassar

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 16, 2006 11:35 am

Parabéns Kiara.

O gato é lindíssimo e as fotos estão um MUST :D . Cada uma a mais bonita. Então a primeira...merecia entrar em concurso de fotos.
Actualmente está a haver um, noutro site, na Oficina dos Animais. ;)
Tal como a Cristina lhe explicou, desencoraje o gatinho de morder...! A situação pode complicar-se com o crescimento dele. A força da mordida, que ele agora tem, vai duplicar consoante vai crescendo...portanto... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”