Este é o Palitinho!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta nov 16, 2006 5:04 pm

Tendo em conta o meu afastamento, o mais provável é que quase ninguém se lembre de mim e das história dos meus pequeninos (recolhi uma ninhada de 5 da rua tinha cerca de duas semanas, 3 foram adoptados, uma menina vive apenas no meu coração, restando portanto o meu mais-que-tudo...o Palitinho!Na altura tive muitos problemas e toda a gente duvidava que sobrevivesse, inclusivamente a vet! Eu apaxonei-me por ele no isntante em que o vi...era tão fragil, pequenino e muito magrinho (daí o nome Palitinho)!
O que acontece é que superou todas as expectativas e hoje é um gatão lindo de morrer...vejam por vocês ;)

É com muito prazer que lhes apresento o meu "filhote"! :)

O ANTES DO PALITINHO

Imagem

Imagem

O DEPOIS DO PALITINHO (já me sugeriram mudar o nome ;) )

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não é lindo de morrer? ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta nov 16, 2006 7:44 pm

Como está crescido. :D

Lembro-me muito bem de si e da morte da gatinha.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quinta nov 16, 2006 9:39 pm

Que LINDO!
E GRANDE!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 17, 2006 12:13 am

É verdade...está um gatarrão lindo e nota-se que muito bem tratado ;) :D .
Há um tópico na Arca sobre "o antes e depois..." e a história e fotos deste sortudo merecia ser lá colocado ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta nov 17, 2006 10:08 am

lagutrop Escreveu: Como está crescido. :D

Lembro-me muito bem de si e da morte da gatinha.
É o meu menino!
Em relação á Lequinha, o tempo foi passando e deixei de cá vir porque era muito difícil…no entanto apesar de não me lembrar muito bem dos niks das pessoas que me deram apoio na altura, lembro-me agora perfeitamente de si…Obrigada!

Faz hoje 8 dias que adoptei uma gatinha que vivia na rua, agora tenho outra menina em casa que já amo de paixão, e o melhor de tudo é que ela e o Palitinho já são amigos inseparáveis, andam sempre um á procura do outro ;)

Sissy2 Escreveu: Que LINDO!
E GRANDE!
;) um queriducho!
leonildecarvalho Escreveu: É verdade...está um gatarrão lindo e nota-se que muito bem tratado ;) :D .
Há um tópico na Arca sobre "o antes e depois..." e a história e fotos deste sortudo merecia ser lá colocado ;)

Leo
Muito carinho e faço sempre os possíveis para lhe dar tudo o que precisa ;)
Essa ideia do antes e depois é gira, e porque não? Vou fazer um pesquisa lá em casa e arranjar mais fotos do antes (maiorzitas um bocadinho)… Boa Leo! ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta nov 17, 2006 10:23 am

Muitos parabens pela adopção :D
Fico á espera das fotos.

Embora nenhum animal subsititua outro, por eles são unicos, é sempre bom dar uma oportunidade a outro, em memoria do amor que tivemos pelo que partiu.

De certeza que a Lequinhas, lá do outro lado da ponte do arco-iris, onde os nossos meninos esperam a nossa chegada, estará muito orgulhosa dos donos.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

sexta nov 17, 2006 11:02 am

Lagutrop,

Ainda não tenho fotos (a maquina digital é da minha mana) mas assim que tiver terei muito prazer em colocar aqui :)

Nenhum animal substui outro, a Lequinha vai ter sempre um lugarzinho só dela no meu coração e JAMAIS a esquecerei! Mas como vocês me tinham dito na altura, aquela dor horrivel que quase me sufocava na altura "transformou-se" agora tento lembrar-me apenas dos momentos bons que tivemos, da alegria que me deu e daquele jeitinho único doce e inconfundivel que ela tinha de me olhar... o reencontro hade chegar um dia...

A gatinha que adoptei, chama-se Joaninha. Conquistou-me desde o primeiro dia, andei tempos a convencer o meu marido e consegui! Passou apenas uma semana desde que ela está lá em casa e já ninguém passa sem ela! :)

Bj
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta nov 17, 2006 3:29 pm

olá Hapydark:)
lembro- me bem da sua historia:)
e do palitinho também:) É um acto que ele é um lindo é um "primo" da minha Zuca:) é do mesmo género:) é muito bonito fez-se um gatarrão lindo.
Muito parabéns e nao desapareça outra vez, e tanto tempo:)lol
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sexta nov 17, 2006 6:33 pm

Olá Happydark...

Eu também me lembro muito bem de si e da sua história...Ainda que voltou ao forum com boas novidades... É claro que a Lequinha é insubstituivel, mas onde quer que ela esteja de certo estará muito feliz por estar a ajudar outros gatinhos a ter o mesmo amor e carinho que ela teve enquanto esteve consigo... O Palitinho é LINDO!!! Muitos parabéns e ainda bem que voltou ;)

Beijinho grande
gorete
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 11:18 pm

sábado nov 18, 2006 9:37 pm

ola.lembro-me da sua historia ainda nao tava inscrita na arca mas lia tudo...o seu palitinho ta lindo de morrer e um gatao...ve-se q e bem tratado...bem haja para si 1 bjo para o palitinho...nao lhe mude o nome foi tao instintivo que mesmo q lho mude acho q nunca lho vai chamar o nome e pessoal mesmo para os nossos gatoes,sabe o de uma amiga minha chama-se mangerico...acha bonito?nao e ois nao sabe ele era muito mexido mesmo em bebe dai o nome...1beijo
gorete
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 11:18 pm

sábado nov 18, 2006 9:38 pm

ola.lembro-me da sua historia ainda nao tava inscrita na arca mas lia tudo...o seu palitinho ta lindo de morrer e um gatao...ve-se q e bem tratado...bem haja para si 1 bjo para o palitinho...nao lhe mude o nome foi tao instintivo que mesmo q lho mude acho q nunca lho vai chamar o nome e pessoal mesmo para os nossos gatoes,sabe o de uma amiga minha chama-se mangerico...acha bonito?nao e ois nao sabe ele era muito mexido mesmo em bebe dai o nome...1beijo
Happydark
Membro Veterano

segunda nov 20, 2006 9:43 am

zuca_05 Escreveu: olá Hapydark)
lembro- me bem da sua historia)
e do palitinho também) É um acto que ele é um lindo é um "primo" da minha Zuca) é do mesmo género) é muito bonito fez-se um gatarrão lindo.
Muito parabéns e nao desapareça outra vez, e tanto tempo)lol
Olá Zuca_05,
Foi uma altura de muito difícil e de muita dor! Muita gente fica petrificada quando eu digo que sofri e senti muito mais com a morte da minha menina do que com a morte de uma determinada pessoa da família….fui criticada e chamada de insensível, nessa altura não ajudou muito, porque vi risos a troçarem das minhas lágrimas, enfim….
Sou sincera e honesta, entre os animais e os humanos só vejo uma diferença: uns são racionais e outros não (falta saber quais deles ;) ) Os meus pequeninos fazem parte da minha vida e amo-os…tenho pessoas na família por quem não sinto o mesmo! Sou assim, já não me importo que me julguem!

Não vou desaparecer novamente, prometo! ;) Já apresentei o meu menino (aprendi finalmente a colocar as fotos, OBRIGADA Zuca) e este fim de semana talvez consiga fotos da minha princesinha…é linda!!

Um beijinho enorme para si e para os seus, Zuca!

miggas Escreveu: Olá Happydark...

Eu também me lembro muito bem de si e da sua história...Ainda que voltou ao forum com boas novidades... É claro que a Lequinha é insubstituivel, mas onde quer que ela esteja de certo estará muito feliz por estar a ajudar outros gatinhos a ter o mesmo amor e carinho que ela teve enquanto esteve consigo... O Palitinho é LINDO!!! Muitos parabéns e ainda bem que voltou ;)

Beijinho grande
Olá miggas,

Mais um nome que me soa muito familiar…também me lembro de si…Obrigada!
Voltei e para ficar mesmo, faz-me muito bem vir aqui, sinto-me em casa! Adoro animais, todos mesmo…gatos, cães, porcos, vacas, ovelhas, galinhas, etc., são seres maravilhosos e únicos!
Quanto ao Palitinho, ui, sou suspeita mas acho-o realmente lindo, apesar de isso para mim ser secundário (quando o recolhi era os menos bonito da ninhada, mas apaixonei-me por ele no instante em que ele olhou para mim)!

Um beijinho para si e vemo-nos por aqui ;)

gorete Escreveu: ola.lembro-me da sua historia ainda nao tava inscrita na arca mas lia tudo...o seu palitinho ta lindo de morrer e um gatao...ve-se q e bem tratado...bem haja para si 1 bjo para o palitinho...nao lhe mude o nome foi tao instintivo que mesmo q lho mude acho q nunca lho vai chamar o nome e pessoal mesmo para os nossos gatoes,sabe o de uma amiga minha chama-se mangerico...acha bonito?nao e ois nao sabe ele era muito mexido mesmo em bebe dai o nome...1beijo
Olá gorete,

Obrigada pelo carinho….
Não vou mudar mesmo o nome, sugeriram-me e até achei piada, mas dai a muda-lo…nem pensar, é um nome que representa a vida dele, têm uma história por trás!
Acho o nome do gato da sua amiga o máximo, lindo mesmo e muito engraçado!
Um beijinho grande para si! ;)
Happydark
Membro Veterano

segunda nov 20, 2006 9:44 am

e do palitinho também) É um acto que ele é um lindo é um "primo" da minha Zuca) é do mesmo género) é muito bonito fez-se um gatarrão lindo.
Olá Zuca_05,
Foi uma altura de muito difícil e de muita dor! Muita gente fica petrificada quando eu digo que sofri e senti muito mais com a morte da minha menina do que com a morte de uma determinada pessoa da família….fui criticada e chamada de insensível, nessa altura não ajudou muito, porque vi risos a troçarem das minhas lágrimas, enfim….
Sou sincera e honesta, entre os animais e os humanos só vejo uma diferença: uns são racionais e outros não (falta saber quais deles ;) ) Os meus pequeninos fazem parte da minha vida e amo-os…tenho pessoas na família por quem não sinto o mesmo! Sou assim, já não me importo que me julguem!

Não vou desaparecer novamente, prometo! ;) Já apresentei o meu menino (aprendi finalmente a colocar as fotos, OBRIGADA Zuca) e este fim de semana talvez consiga fotos da minha princesinha…é linda!!

Beijinho grande
Olá miggas,

Voltei e para ficar mesmo, faz-me muito bem vir aqui, sinto-me em casa! Adoro animais, todos mesmo…gatos, cães, porcos, vacas, ovelhas, galinhas, etc., são seres maravilhosos e únicos!
Quanto ao Palitinho, ui, sou suspeita mas acho-o realmente lindo, apesar de isso para mim ser secundário (quando o recolhi era os menos bonito da ninhada, mas apaixonei-me por ele no instante em que ele olhou para mim)!

gorete Escreveu: ola.lembro-me da sua historia ainda nao tava inscrita na arca mas lia tudo...o seu palitinho ta lindo de morrer e um gatao...ve-se q e bem tratado...bem haja para si 1 bjo para o palitinho...nao lhe mude o nome foi tao instintivo que mesmo q lho mude acho q nunca lho vai chamar o nome e pessoal mesmo para os nossos gatoes,sabe o de uma amiga minha chama-se mangerico...acha bonito?nao e ois nao sabe ele era muito mexido mesmo em bebe dai o nome...1beijo
Olá gorete,

Obrigada pelo carinho….
Não vou mudar mesmo o nome, sugeriram-me e até achei piada, mas dai a muda-lo…nem pensar, é um nome que representa a vida dele, têm uma história por trás!
Happydark
Membro Veterano

segunda nov 20, 2006 9:45 am

Olá Zuca_05,

Beijinho grande
Olá miggas,

Olá gorete,

Obrigada pelo carinho….
Responder

Voltar para “Gatos”