Subscrevo a Leo! O mais provavel é a sua gatinha gostar de ter sempre a caixinha de areia limpa. No caso do meu Palitinho, ao ínicio também era parecido (se bem que nunca andou a brincar com os respetivos), cada vez que ia á caixa punha metade da areia fora, dava a ideia que queria enterrar algo monstruoso

....depois comecei a colocar mais areia para poder fazer os buracos gigantes que tanto gostava, melhorou. Mas continuava a colocar muita areia para fora...descobri depois que a areia para ele não podia ter vestigios de necessidades (muito lavadinho o moço

) e passei a andar tipo policia a controlar a caixa

!! Entretanto numa das vezes que fui ao hipermercado havia uma promoção exelente de produtos para animais entre os quais wc's fechados que como a Leo diz parecem mesmo uma transportadora

ele adorou, no primeiro dia fartou-se de entrar e sair só porque sim, depois passou a usar normalmente...acabou-se o areal lá em casa
Neste momento estou a colocara caixa sem a tampa, porque como tenho uma habitante nova, como ela tem um sentido de orientação igual ao meu...terrivel portanto :p , teve que ser assim até ela decorar o sitio, depois lá volta a tampa! É muito útil e muito mais higiénico!
Boa sorte com a sua menina! Vai ver que daqui a nada tem esse problema resolvido, até porque ainda não é habito uma vez que só começoi a fazer isso no Domingo!
Beijinho
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>