aceito gatos para FAT

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mianna
Registado: quarta dez 06, 2006 1:12 pm

quarta dez 06, 2006 7:43 pm

bem so venho dizer que aceito ninhadas de gatinhos mt bebes orfaos(tenho esperiencia) ou gatinho bebes ou gatos abituados a caes(th uma cadelinha ja abituada a gatos)que percisem urgentemento de uma FAT!cuidarei deles serao mt mimados e teram td o que precisarem!irei fazer tudo para arranjar porteriormente uma familia 5*para eles!noi caso de seram muito pequeninos ficarem com eles o tempo necessario!!beijokas
mianna :p
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta dez 07, 2006 8:55 pm

Bem muitos parabéns pela sua atitude! Acho fantástico! Sinceramente não tinha estofo para ser FAT... Eu afeiçoo-me "obcecadamente" e muito rapidamente aos animais, depois já não o conseguiria dar à família definitiva :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mianna
Registado: quarta dez 06, 2006 1:12 pm

sexta dez 08, 2006 2:30 am

Poix mas eu ja tenho uma cadela e uma gata...nao me convem ter mais animais ca em casa!custa muito adotar um animal como fat e depois ter de da-lo...mas e' uma satisfaçao enorme kd entro em contacto com os donos e vejo um final feliz para os bichinhos e a satisfaao dos donos!possu xorar imenso quando os dou...mas sei que e' para bem deles!eu adoro animais...kero ser veterinaria mas a media este ano foi mt alta nao consegui entrar...tou a fazer melhoria!faço tudo para os ajudar!e' muito gratificante ajudar um animal a ser feliz! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”