gatinhos em casa abandonada em perigo de serem mortos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mianna
Registado: quarta dez 06, 2006 1:12 pm

quinta dez 07, 2006 5:46 pm

bem ao pe da casa do meu namorado a uma casa abandonada com uns gatinhos bebes!bem eles tao em pessimas condiçoes alem do mais os moradores das redondesas odeia os pobresinhos e th o horrivel habito de os apanharem e afoga-los!bem eu keria tentar apanha-los e traze-los para minha casa como FAT mas nao sei como porque axo que os malandros nao se deixam apanhar!!sao mt medrosos!alguem tem sujestoes?so possu ir la na segunda se me dessem sujestoes ate la eu e os gatinhos agradeciamos!!beijinhos!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 07, 2006 7:01 pm

parece-me que o mais fácil, será com armadilha. mas gatos que não estão habituados a humanos, demoram a domesticar. o melhor é esterelizar as gatas
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 14, 2006 7:57 pm

Em que ficou esta situação? :o :roll:

Respondi à sua Pm com conselhos de como apanhar os gatinhos, até lhe enviei um nome em referência à armadilha... e por tal, gostava de saber em que ficou toda a situação?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”