curiosidade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mhm
Membro Júnior
Registado: terça dez 05, 2006 10:56 pm

terça dez 05, 2006 11:09 pm

acabei de me registar na arca de noé, tenho uma gata siamesa com 2 anos e meio, é muito meiga mas tambem muitoarisca.

Mas a melhor dela é que passa a vida a mamar ou seja não mama na mãe porque já não está ao pé dela, mas...nas mantas onde dorme, pega numa ponta da manta pôe na boca e com as patas dianteiras faz o gesto tal e qual como se estivesse a mamar na progenitora. E esta hem...
Será que alguem me explica porque é que ela faz isto?
O seu nome é Mancha Negra em homenagem a Académica de Coimbra, escusado será dizer que ela mora em Coimbra.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 07, 2006 6:53 pm

Olá,

Os siameses têm um feitio muito particular e são dos gatos mais deliciosos com quem já convivi, muito atentos ao dono sem grandes amores por excesso de mimos. Isso irrita-os.
A minha também adora fazer isso. Ela de facto está a mamar. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mhm
Membro Júnior
Registado: terça dez 05, 2006 10:56 pm

quinta dez 07, 2006 9:51 pm

Obrigado pela sua resposta, é de facto muito engraçado quando vejo a minha gatinha a mamr, ela tem fases,umas vezes ninguem lhe pode tocar e chega a bufar a todos nós cá em casa, outras vezes derret-se com os mimos da minha filha, agora anda nessa fase, quando a minha filha chega a casa das aulas não a larga mais, e outra coiaengraçada, quando ouve a música do telemóvel ou qaulquer coisa que esteja gravado no telemóvel salta logo para o colo dela, parece-me que ela quer desviar a atenção do telemóvel e que as atenções sejam para ela, é muito engraçado.

Bem ela é a minha filha adoptada
Mais uma vez obrigada

Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”