Olá!
Gostaria de saber o nome de uma doença que costuma dar em gatos de cor amarela tigrados.
A doença é sinais em todo o corpo (nariz, olhos, labios, orelhas, patinhas...)
É uma doença que não tem cura, mas não há perigo desde que os sinais não mudem de forma nem tamanho, não há risco de tumores.
Estou receptiva a opiniões.
Obrigado!
SINAIS EM GATOS AMERELOS TIGRADOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:33 pm
Eu tenho três gatos amarelos; ou seja, um todo amarelo - o Félix -, um amarelo e branco - o Lucky - e a outra, amarela, branca e trigada cinzenta - a Tri.
Por incrível que pareça, a única que sofre desse mal é a Tri.
Mas não sei o nome, o meu vet disse-me que não havia mal e não era contagioso... e isso bastou-me!

Por incrível que pareça, a única que sofre desse mal é a Tri.
Mas não sei o nome, o meu vet disse-me que não havia mal e não era contagioso... e isso bastou-me!

Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a alice é toda amarela. tem manchas nos lábios. não tenho dado importância a isso. ela anda óptima. nem sabia que era doença
anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:33 pm
Olá!
Realmente há uma doença, mas não há motivos para alarme, tem é que ficar atenta aos sinais, desde que não cresçam, não haverá problemas, pelo menos, foi isso, que a vet me disse.
Realmente há uma doença, mas não há motivos para alarme, tem é que ficar atenta aos sinais, desde que não cresçam, não haverá problemas, pelo menos, foi isso, que a vet me disse.