Ajudem-me por favor! :(
Moderador: mcerqueira
Boa tarde. escrevo este comentário mais em jeito de pergunta do que outra coisa, na espeança que alguem me poça ajudar. O meu gato, de nome Mingau, com aproximadamente 6 meses, caíu dum 5º andar, á coisa de 2 dias. ele partiu a boca fazendo com que nao queira comer nada; anda devagarinho, mas anda e apenas quando se pega nele é que mia de dores. Será que ele ainda pode vir a morrer? Quais são as hipoteses de ele vir a fazer uma inflamação interna? devo~-lhe administrar antibiotico ou alguma coisa para as dores? se sim, quais medicamentos? muito obrigada e peço desculpa pelo incómodo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Bem, peço desculpa por este meu comentário mas realmente a arca pode ter mudado de "vestimenta" mas as anormalidades continuam as mesmas...
Você não me diga que o gato caiu dum 5º andar e não o levou a um veterinário!? É que se tivesse levado, jamais faria este tipo de perguntas aqui no fórum, pois um veterinário já lhe responderia a isso e muito mais, além de que lhe prescreveria medicamentos se fosse caso disso...
Suponho que se fosse você a cair do 5º andar, ficasse estatelada no chão e eu fosse sua vizinha, o mais normal seria passar por si, dizer-lhe "bom dia" e fazer de conta que nada se teria passado...
LEVE O ANIMAL AO VETERINÁRIO, DE PREFERÊNCIA ONTEM!!
Só espero que não venha daqui a dias dizer que o Mingau morreu ou coisa que o valha...
Você não me diga que o gato caiu dum 5º andar e não o levou a um veterinário!? É que se tivesse levado, jamais faria este tipo de perguntas aqui no fórum, pois um veterinário já lhe responderia a isso e muito mais, além de que lhe prescreveria medicamentos se fosse caso disso...
Suponho que se fosse você a cair do 5º andar, ficasse estatelada no chão e eu fosse sua vizinha, o mais normal seria passar por si, dizer-lhe "bom dia" e fazer de conta que nada se teria passado...
LEVE O ANIMAL AO VETERINÁRIO, DE PREFERÊNCIA ONTEM!!
Só espero que não venha daqui a dias dizer que o Mingau morreu ou coisa que o valha...
Bequita,eu tambem não sei do que é que você está á espera que lhe digam aqui
Se ainda nao foi com o animal ao vet,va imediatamente por favor,eu até me custa a acreditar que você não o tenha feito ainda
Ou isto é algum gozo?
Se ainda nao foi com o animal ao vet,va imediatamente por favor,eu até me custa a acreditar que você não o tenha feito ainda
Ou isto é algum gozo?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bequita Escreveu:Boa tarde. escrevo este comentário mais em jeito de pergunta do que outra coisa, na espeança que alguem me poça ajudar. O meu gato, de nome Mingau, com aproximadamente 6 meses, caíu dum 5º andar, á coisa de 2 dias. ele partiu a boca fazendo com que nao queira comer nada; anda devagarinho, mas anda e apenas quando se pega nele é que mia de dores. Será que ele ainda pode vir a morrer? Quais são as hipoteses de ele vir a fazer uma inflamação interna? devo~-lhe administrar antibiotico ou alguma coisa para as dores? se sim, quais medicamentos? muito obrigada e peço desculpa pelo incómodo
Bequita Escreveu:Nem vou responder a tal anormalidade.
Mas é que pode crer que é mesmo uma anormalidade

Está mais que visto!lagutrop Escreveu:Espero mesmo que seja um gozo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Esta gente não anda boa da cabeça... Anormalidade é favor..é melhor eu n me pronunciar...

<p>A vida dum animal de estimação é tão preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como nós.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
partiu a boca? bequita leve o bichinho ao vet, como pode imaginar ele deve estar cheio de dores. Leve-o e depois traga noticias (de preferencia boas).
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A arca mudou, realmente... Mas continua a ser um sitio ou onde nos rimos da estupidez das pessoas ou onde nos revoltamos..nada mais se aprende.
Espero que a Bequita salte de um quitno andar e depois venha aqui compartilhar connosco a experiência
Espero que a Bequita salte de um quitno andar e depois venha aqui compartilhar connosco a experiência

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
O seu diagnostico é baseado em quê???
Diz que o gato tem a boca partida e diga-me já o levou ao vet?? Em que dia foi isso??? O Gato continua há N dias sem consulta vet???
Bem ....................MODERADORES AGARREM-ME please
Acha normal vir a um chat de animais onde regra geral até há quem faça da sua vida pessoal uma porcaria para que nada falte aos seus animais, e dizer com esse ar de desinteresse ou interesse relativo que tem um gatinho que caiu do 5º andar está com a boca partida e vem até aqui pedir conselhos??? Não há qq coisa PODRE nesta historia.
Gostaria de saber mais detalhes desta historia, fico a aguardar. Tenha pelo menos a decencia de nos ir informando
Diz que o gato tem a boca partida e diga-me já o levou ao vet?? Em que dia foi isso??? O Gato continua há N dias sem consulta vet???
Bem ....................MODERADORES AGARREM-ME please

Acha normal vir a um chat de animais onde regra geral até há quem faça da sua vida pessoal uma porcaria para que nada falte aos seus animais, e dizer com esse ar de desinteresse ou interesse relativo que tem um gatinho que caiu do 5º andar está com a boca partida e vem até aqui pedir conselhos??? Não há qq coisa PODRE nesta historia.
Gostaria de saber mais detalhes desta historia, fico a aguardar. Tenha pelo menos a decencia de nos ir informando

Só vim visitar a nova arca hoje e já começo a ler coisas destas... Só pode ser gozo, ninguém com um palmo de testa e o mínimo respeito por animais pode vir aqui postar uma coisa destas...
BEQUITA VAI DAR SANGUE, PAH!!!!!