Ajudem-me por favor! :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bequita
Registado: sábado fev 03, 2007 5:56 pm

sábado fev 03, 2007 5:57 pm

Boa tarde. escrevo este comentário mais em jeito de pergunta do que outra coisa, na espeança que alguem me poça ajudar. O meu gato, de nome Mingau, com aproximadamente 6 meses, caíu dum 5º andar, á coisa de 2 dias. ele partiu a boca fazendo com que nao queira comer nada; anda devagarinho, mas anda e apenas quando se pega nele é que mia de dores. Será que ele ainda pode vir a morrer? Quais são as hipoteses de ele vir a fazer uma inflamação interna? devo~-lhe administrar antibiotico ou alguma coisa para as dores? se sim, quais medicamentos? muito obrigada e peço desculpa pelo incómodo
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado fev 03, 2007 6:10 pm

Bem, peço desculpa por este meu comentário mas realmente a arca pode ter mudado de "vestimenta" mas as anormalidades continuam as mesmas...
Você não me diga que o gato caiu dum 5º andar e não o levou a um veterinário!? É que se tivesse levado, jamais faria este tipo de perguntas aqui no fórum, pois um veterinário já lhe responderia a isso e muito mais, além de que lhe prescreveria medicamentos se fosse caso disso...
Suponho que se fosse você a cair do 5º andar, ficasse estatelada no chão e eu fosse sua vizinha, o mais normal seria passar por si, dizer-lhe "bom dia" e fazer de conta que nada se teria passado...

LEVE O ANIMAL AO VETERINÁRIO, DE PREFERÊNCIA ONTEM!!

Só espero que não venha daqui a dias dizer que o Mingau morreu ou coisa que o valha...
Bequita
Registado: sábado fev 03, 2007 5:56 pm

sábado fev 03, 2007 6:42 pm

Nem vou responder a tal anormalidade.
:?
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

sábado fev 03, 2007 7:36 pm

Bequita,eu tambem não sei do que é que você está á espera que lhe digam aqui
Se ainda nao foi com o animal ao vet,va imediatamente por favor,eu até me custa a acreditar que você não o tenha feito ainda
Ou isto é algum gozo?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado fev 03, 2007 7:45 pm

Espero mesmo que seja um gozo. :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 03, 2007 11:02 pm

Bequita Escreveu:Boa tarde. escrevo este comentário mais em jeito de pergunta do que outra coisa, na espeança que alguem me poça ajudar. O meu gato, de nome Mingau, com aproximadamente 6 meses, caíu dum 5º andar, á coisa de 2 dias. ele partiu a boca fazendo com que nao queira comer nada; anda devagarinho, mas anda e apenas quando se pega nele é que mia de dores. Será que ele ainda pode vir a morrer? Quais são as hipoteses de ele vir a fazer uma inflamação interna? devo~-lhe administrar antibiotico ou alguma coisa para as dores? se sim, quais medicamentos? muito obrigada e peço desculpa pelo incómodo
Bequita Escreveu:Nem vou responder a tal anormalidade.
:?

Mas é que pode crer que é mesmo uma anormalidade :roll: e mais anormal era se desse resposta a si própria :P :lol:
lagutrop Escreveu:Espero mesmo que seja um gozo. :twisted:
Está mais que visto!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

domingo fev 04, 2007 12:24 am

Esta gente não anda boa da cabeça... Anormalidade é favor..é melhor eu n me pronunciar... :evil: :evil:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 12:46 am

partiu a boca? bequita leve o bichinho ao vet, como pode imaginar ele deve estar cheio de dores. Leve-o e depois traga noticias (de preferencia boas).
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
arayna
Membro Júnior
Registado: sábado fev 03, 2007 10:22 pm

domingo fev 04, 2007 12:58 am

Leve-o... imediatamente....

Ele está sofrendo.... :cry:

E gatinhos, depois de um tempo sentindo dor muito forte, acabam ficando violentos!.. :o

Boa sorte....

:wink:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 4:06 pm

A arca mudou, realmente... Mas continua a ser um sitio ou onde nos rimos da estupidez das pessoas ou onde nos revoltamos..nada mais se aprende.

Espero que a Bequita salte de um quitno andar e depois venha aqui compartilhar connosco a experiência ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo fev 04, 2007 4:11 pm

O seu diagnostico é baseado em quê???

Diz que o gato tem a boca partida e diga-me já o levou ao vet?? Em que dia foi isso??? O Gato continua há N dias sem consulta vet???

Bem ....................MODERADORES AGARREM-ME please :evil:

Acha normal vir a um chat de animais onde regra geral até há quem faça da sua vida pessoal uma porcaria para que nada falte aos seus animais, e dizer com esse ar de desinteresse ou interesse relativo que tem um gatinho que caiu do 5º andar está com a boca partida e vem até aqui pedir conselhos??? Não há qq coisa PODRE nesta historia.

Gostaria de saber mais detalhes desta historia, fico a aguardar. Tenha pelo menos a decencia de nos ir informando
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 04, 2007 5:57 pm

:o

Só vim visitar a nova arca hoje e já começo a ler coisas destas... Só pode ser gozo, ninguém com um palmo de testa e o mínimo respeito por animais pode vir aqui postar uma coisa destas...

BEQUITA VAI DAR SANGUE, PAH!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”