Dúvidas sobre ração e banhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 06, 2005 3:10 am
Olá a todos! Recentemente fiz uma experiência alimentar às minhas 2 gatinhas de 5 meses e meio. Descobri que elas gostaram imenso da nature`s best da hill`s de frango e da nutro choice de frango. Para os entendidos nestes assuntos, gostaria de saber qual destas 2 rações é mais adequada ao desenvolvimento delas, tendo em conta que vão ser esterilizadas em breve e já estão com um pouco de excesso de peso. Outro assunto é: sei que não se deve dar muito banho a gatos e as minhas gatas ainda nunca tomaram banho, excepto ontem em que tentei dar. Uma lá resmungou mas aceitou mas agora a outra...bemm, só a consegui molhar...nem champo, nem esfregadela nem nada! Um monte de arranhões! Mas depois lá pediu muitas desculpas e ficou tudo bem. Elas são gatas de apartamento e portanto pergunto, eles afinal devem tomar banho ocasionalmente (ex. 1 vez ano) ou não necessitam de todo? Obrigada a todos.
Olá,
Na questão dos banhos entram factores a levar em conta, como: raça do animal? Acesso à rua?
Se forem rafeiros de casa não vejo porque dar banho.
Em relação à comida, nunca dei uma nem outra mas gosto imenso da Hills. Se bem que estive a analisar a nature best este fim de semana e não gostei muito da informação que vinha no rótulo.
Penso que deveria aconselhar-se sobre alimentação com a sua veterinária.
Na questão dos banhos entram factores a levar em conta, como: raça do animal? Acesso à rua?
Se forem rafeiros de casa não vejo porque dar banho.
Em relação à comida, nunca dei uma nem outra mas gosto imenso da Hills. Se bem que estive a analisar a nature best este fim de semana e não gostei muito da informação que vinha no rótulo.
Penso que deveria aconselhar-se sobre alimentação com a sua veterinária.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Olá Lumaria,
Agora assustou-me... Eu dei Royal Canin Babycat à minha gata até aos 9 meses, e depois alterei pois a minha gata sempre foi muito preguiçosa a comer. Experimentei várias rações Nutro, a outra da Hills, Royal Canin Adult, ... E a unica que a minha gatucha gostou foi a Nature Best da Hills. A minha vet disse-me que era uma boa ração.
O que verificou que estava mal com a Nature Best?
Ana
Agora assustou-me... Eu dei Royal Canin Babycat à minha gata até aos 9 meses, e depois alterei pois a minha gata sempre foi muito preguiçosa a comer. Experimentei várias rações Nutro, a outra da Hills, Royal Canin Adult, ... E a unica que a minha gatucha gostou foi a Nature Best da Hills. A minha vet disse-me que era uma boa ração.
O que verificou que estava mal com a Nature Best?
Ana
Bom, agora não tenho bem presente o rótulo, mas se não estou em erro a carne não vinha em primeiro lugar e as percentagens ficavam muito aquém da ração que utilizo. Estive a comparar os dois rótulos e a gama Nature não me convenceu. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>