no outro dia andava a ver de brinquedos para o meu gato e vi umas lanternas para gatos , pensei para comigo "mais uma porcaria k nao serve para nada " mas como estava em promoçao ate levei ....
A lanterna emite um foco de luz concentrado que deixou o meu gato maluco, parece uma mosca e ele passa imenso tempo a correr atraz daquilo , uma autentica maravilha ...
E agora o melhor , ja vi a dita lanterna a venda por 10 euros no continente e varias lojas , mas em promoçao no Jumbo de Alfragide ta a 2 euros, sim 2 euros , 400 paus, se por la passarem e ainda nao tiverem exprimentado proveitem , eu ja la fui bucar mais 2 para colegas meus
é vermelha e tem a forma de um gato , é da WISKAS nao tem k enganar
Promoçao no Jumbo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
xiiiiiii!!!!!
se encopntrar isso...pode ser que compre...deve ser super divertido!!!! assim satisfazia dois animais de uma vez só...estou a ver a cadela a atirar-se às paredes e o gato a tentar apanhar "a mosca"
e a cadela a tentar comê-la...

-
- Membro
- Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
- Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
- Contacto:
Alguém sabe se no Jumbo do Fórum Almada também há? Fui lá este fim de semana e não vi nada disso. Se alguém tiver visto entretanto por favor avise. Obrigada!
Filipa

Filipa
-
- Registado: segunda fev 17, 2003 10:04 am
Pois é!!!
Uma verdadeira loucura para os gatos, e também para os seus donos.
É vê-los a saltar e a fazer emboscadas, é preciso ter cuidado para que no meio da loucura não destruam a casa.
Comprei uma lanterna dessas há cerca de 2 anos, e continua a ser o brinquedo preferido dos meus 3 gatos (Maine Coon). Devemos usar este briquedo com alguma regularidade não apenas para que os gatos se divirtam, mas também porque proporciona um bom exercício, com tanto salto e cambalhota que eles dão.
Uma verdadeira loucura para os gatos, e também para os seus donos.
É vê-los a saltar e a fazer emboscadas, é preciso ter cuidado para que no meio da loucura não destruam a casa.
Comprei uma lanterna dessas há cerca de 2 anos, e continua a ser o brinquedo preferido dos meus 3 gatos (Maine Coon). Devemos usar este briquedo com alguma regularidade não apenas para que os gatos se divirtam, mas também porque proporciona um bom exercício, com tanto salto e cambalhota que eles dão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Oi, eu não vivo em Lisboa, mas julgo que aqui será muito fácil encontrar isso. O que gostava mesmo era de saber se essa lanter é do tipo daquelas luzes de laser. É que eu brinco com aminha com uma luz dessas (nunca em direcção aos olhos dela, sempre apontada ao chão) e ela fica doida, é demais ver a carita dela quando eu apago a luz...
Obrigado
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Obrigado, vou procurar e se não for muito cara cá vou comprar uma para a minha gatinha.
Eu quando uso o laser faço-o com muito cuidado, não quero fazer mal á minha linda..
Kathleen
-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
Olá a todos,
navegante,fui este sábado ao Jumbo de Alfragide e ainda havia bastantes,talvez por estarem escondidos num cantinho.
Realmente foi uma loucura para o meu Dinky,até tive de parar com medo que lhe desse alguma coisa,ficava a arfar com a boca aberta ,só visto.Agora quando pego na lanterna vem logo a correr
,O meu Nico no entanto não liga nenhuma 
navegante,fui este sábado ao Jumbo de Alfragide e ainda havia bastantes,talvez por estarem escondidos num cantinho.
Realmente foi uma loucura para o meu Dinky,até tive de parar com medo que lhe desse alguma coisa,ficava a arfar com a boca aberta ,só visto.Agora quando pego na lanterna vem logo a correr

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Já tentei brincar com os meus gatos com uma lanterna e fiquei preocupada.
O gato ficou na boa, mas a gata ficou extremamente nervosa e ansiosa. Quando apaguei a lanterna ficou que tempos a olhar para o último ponto em que ela tinha estado focada. A miar de uma forma angustiante. Parecia que tinha visto um "fantasma".
Nunca mais o fiz.
Será realmente boa ideia brincar com eles com algo que eles não entendem o que é?
Aguardo comentários.
O gato ficou na boa, mas a gata ficou extremamente nervosa e ansiosa. Quando apaguei a lanterna ficou que tempos a olhar para o último ponto em que ela tinha estado focada. A miar de uma forma angustiante. Parecia que tinha visto um "fantasma".
Nunca mais o fiz.
Será realmente boa ideia brincar com eles com algo que eles não entendem o que é?
Aguardo comentários.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Eu também já brinquei com eles com a lanterna e senti-me um pouco incomodada com o facto de os fazer correr atrás de algo virtual!
Parece que os estou a fazer fazer figura de palerma!
Quando finalmente conseguem alcançar o ponto luminoso não está lá nada, e eles ficam com um ar muito frustado e desiludido!
No entanto, a brincadeira tem o condão de os por a fazer exercicio....
Não sei....
O cordel, embora mais cansativo para mim, parece ser uma brincadeira mais agradável!
Parece que os estou a fazer fazer figura de palerma!
Quando finalmente conseguem alcançar o ponto luminoso não está lá nada, e eles ficam com um ar muito frustado e desiludido!

No entanto, a brincadeira tem o condão de os por a fazer exercicio....
Não sei....
O cordel, embora mais cansativo para mim, parece ser uma brincadeira mais agradável!