gato desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda fev 05, 2007 9:55 am

Bom dia

M.Alice, não vou marcar dia e hora porque, como disse, estou com dificuldades a nível de tempo. Mas vou tentar libertar-me no fim de semana e, se conseguir, telefono-lhe e vamos fazer a tal batida, ok?

Entretanto, não vi em Queluz qualquer cartaz com a fotografia dele. Sugeria que imprimissem as fotos dele, com os contactos, e pusessem nos candieiros, nos cafés, nas três lojas de animais, na clínica veterinária, etc. Se quiser, pudemos pôr as fotos quando formos à sua procura

Já perguntaram na canil da câmara? E nos vets?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda fev 05, 2007 4:32 pm

Boa sorte! :| Acreditem que se estivesse perto ajudaria sem hesitar...

Dêm noticias, por favor!!!

Fico a torcer aqui deste lado...
anamarques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 20, 2002 1:49 pm
Contacto:

quarta fev 07, 2007 8:05 pm

Olá Cristina e mais amigos.
Não há novidades do Cupi .... Em relação à procura do gato ao longo da linha parece-me que tenho de desistir.Fui verificar quais as possibilidades de o fazer e não creio ser possível.Andar ao longo da linha torna-se impossível para humanos...É que as ruas que davam acesso ao terreno da via férrea (nesta zona) estão vedadas com rede metálica e mais à frente existem barreiras sonoras intransponiveis. Só mesmo gatos é que conseguem entrar e sair... E há muitos que o fazem pois neste tempo em que tenho procurado o Cupi já conheço bem os gatos da zona! Quanto a cartazes alguns já devem ter sido retirados mas espalhei dezenas, maiores e mais pequenos nos locais mais diversos:caixas de correio,postes,muros,locais onde normalmente dão comida a gatos vadios,junto ao portão do jardim do palacio de queluz,salas de espera de centros de enfermagem e análises,lojas ,carros ,no continente, no jornal «Dica da semana»(zona sintra) canil da amadora(fui lá mesmo ver os gatos) e fui tambem ver gatos noutros locais onde pessoas me indicaram tê-lo visto...Mas nunca encontrei o Cupi...Ainda tenho uma ...resteazinha ....de esperança e amanhã vão seguir pelo correio cartas actualizadas com fotos ,para os diversos veterinários da zona para saber se trataram algum gato como ele...Na clinica veterinária de queluz mais conhecida já lá têm um cartaz desde que desapareceu ,bem como nas casas da artigos para animais. Se não aparecer nunca...que Deus lhe tenha arranjado um dono que o acarinhe como todos os animais merecem.
Beijinhos com amizade.
Maria Alice
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta fev 08, 2007 10:40 am

Bom dia

M.Alice, não desista! Eu sei que é um sítio difícil, já tentei mais do que uma vez aceder à linha e ainda não descobri entrada. A única forma que vejo é contornar a zona, esperando que ele esteja fora dos muros. Já procurei quase até à Ponte de Carenque mas ainda não fui ao lado do Pendão.

Infelizmente, vou estar novamente impedida de a ajudar como queria, :cry: porque fico de baby-siter da minha sobrinha e, com ela, não é possível ir. Mas tentarei, pelo menos, passar pela sua rua; há sempre a esperança de o ver....

Já disse isto noutro tópico mas tive um macho que fugiu e voltou 5 meses depois. Não quer dizer que seja comum mas é possível que o Cupi ainda apareça. Têm é de continuar a procurá-lo, especialmente a pessoa a quem ele estiver mais ligado porque será a voz que ele reconhecerá melhor

Um abraço muito forte
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta fev 08, 2007 1:02 pm

Força...estou com vocês, embora seja só em pensamento...

Um beijinho
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 1:15 pm

Não se esqueça duma coisa:

A melhor hora para se procurar um gato que tenha fugido de casa, é pela noite dentro quando tudo está calmo :wink:

Boa sorte e desejo, sinceramente, que esse gatinho tenha a sorte de ser encontrado. Seja por si ou alguém que o estime.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 1:10 pm

Alguma novidade? :? :?
Responder

Voltar para “Gatos”