Agora sim: pff... pessoas assim...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

sexta fev 09, 2007 10:06 am

Mais uma vez: :oops:

http://abarrigadeumarquitecto.blogspot. ... queta.html

(o "bloguista" q desculpe o link descarado)
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sexta fev 09, 2007 10:14 am

agora sim...compreendi...de facto : pfff... e dão espaço a gente como esta num jornal! estou enojada só de ler. essa senhora merecia ser fechada num espaço escuro, abafado e cheio de gatos.
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta fev 09, 2007 10:14 am

Eu ia para comentar mas..... palavra que não consigo encontrar adjectivos suficientes!!!

Santa estupidez!!!
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 09, 2007 10:52 am

O que estou a pensar fazer é, como a autora do artigo tem endereço electrónico, é enviar-lhe imensas fotos de cães e gatos já que ela tem assim tanto pânico... e quiçá lhe dê um treco e vá desta para melhor? :lol: :lol: :lol: :lol: ou, no mínimo que o "treco" a impossibilite de escrever mais baboseiras destas? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O endereço dela é: assunç[email protected]

:lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 09, 2007 11:00 am

Já tinha lido este tópico noutro fórum... a pobre criatura nem desprezo merece... :x eu no início até pensei que fosse brincadeira... mas depois percebi que foi uma pseudo-tia a tentar fazer humor... coitada se tiver tanto jeito pra outras coisas como para isso... não arranja macho!
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

sexta fev 09, 2007 5:31 pm

Sabem o que se diz: "Falem bem ou falem mal, interessa é que falem"

Acho que estamos a dar demasiado importância a esta "madame", estamos-lhe a dar o protagonismo que ela, definitivamente, não merece!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 09, 2007 6:44 pm

vanette Escreveu:Sabem o que se diz: "Falem bem ou falem mal, interessa é que falem"

Acho que estamos a dar demasiado importância a esta "madame", estamos-lhe a dar o protagonismo que ela, definitivamente, não merece!
:? Agora é que não percebo mais nada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
arayna
Membro Júnior
Registado: sábado fev 03, 2007 10:22 pm

sexta fev 09, 2007 11:21 pm

Rs... Que feio... ela se descreveu na pele dos gatos! :twisted:

Isso é o que eu chamo de madame que divulga suas "qualidades" como sendo a de outros.... só pra disfarçar... rsrsrs :lol:

Ridiiiicullloooo
Nojentaaaaa! :evil: :evil:
vanette
Membro

domingo fev 11, 2007 8:01 pm

LuMaria Escreveu:
vanette Escreveu:Sabem o que se diz: "Falem bem ou falem mal, interessa é que falem"

:? Agora é que não percebo mais nada!
Olá!

Lu, estava-me a referir à dita jornalista, ou comentarista ( ou pseudo qualquer coisa acabada em "rista" )do Jornal Sol. Acho que tudo o que escrevermos sobre ela é dar-lhe demasiada importância...aquilo que ela escreveu é simplesmente ridículo e serve apenas para provocar este género de reacções, doutra forma ninguém falaria dela.
Mas condeno a sátira...
Logo eu que adoro gatos e já me aconteceu algo do género com uma amiga, podemos dizer que essa amiga deixou de ser visita assídua em minha casa...quem não gosta dos meus gatos, não vem a minha casa, ou vem menos vezes...AZAR!!!!!!!!!!! :roll:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça fev 13, 2007 1:13 pm

acho que este aviso demonstra bem tudo aquilo q sentimos...

AVISO PARA QUEM VISITAR A MINHA CASA!!!

1. Lembre-se de que os gatos vivem aqui. Você não.

2. Se não quer ter pelos nas suas roupas, fique longe dos móveis.

3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você; faz parte.

4. Claro que eles cheiram como gatos, são gatos!

5. É da natureza deles tentar cheira-lo. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

6. Eu gosto deles muito mais, do que da maioria das pessoas.

7. Para si, eles são animais. Para mim são filhos adoptivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

:wink: :wink: :P :D
vanette
Membro

terça fev 13, 2007 2:44 pm

tusca Escreveu:acho que este aviso demonstra bem tudo aquilo q sentimos...

AVISO PARA QUEM VISITAR A MINHA CASA!!!

1. Lembre-se de que os gatos vivem aqui. Você não.

2. Se não quer ter pelos nas suas roupas, fique longe dos móveis.

3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você; faz parte.

4. Claro que eles cheiram como gatos, são gatos!

5. É da natureza deles tentar cheira-lo. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

6. Eu gosto deles muito mais, do que da maioria das pessoas.

7. Para si, eles são animais. Para mim são filhos adoptivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

:wink: :wink: :P :D
Excelente! Acho que vou mandar fazer um poster e colar na porta da entrada.
É bem verdade, passo melhor sem as visitas um ano, do que sem os meus gatos um dia ...
OuMun
Membro
Registado: quinta fev 08, 2007 8:26 am

terça fev 13, 2007 3:21 pm

Já lá fui ler :o Mal posso acreditar quem há quem publique "diarreias mentais"de gentinha assim... vazia e fútil! :roll: Deixei-lhe uma "achega" ali e mandei-lhe outra menos "politicamente correcta" para o mail :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Confesso que me soube TÃO BEM!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Isabel T.
sandra74
Membro Júnior
Registado: terça ago 22, 2006 9:27 am

terça fev 13, 2007 3:51 pm

Esta pobre mulher provavelmente, não sabe que os gatos são seres divinos, adorados pelos egipcios e não so... :wink: (por nós tambem) e o que ela tem e inveja da vida de Reis, ou melhor criaturas divinas, que os nossos gatos tem, e merecem.
Provavelmente na outra encarnação a mulher foi um rato de esgoto nogento..
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça fev 13, 2007 4:41 pm

E já agora comida por um gato.... É que só pode!!!! :twisted:

Eu comecei a escrever um mail, mas a minha Vida e dos meus filhotes, amigos e afins é MUITO mais importante... a resposta está nos rascanhos para quando eu tiver tempo...
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça fev 13, 2007 4:52 pm

patricias Escreveu:E já agora comida por um gato.... É que só pode!!!! :twisted:
Oh Patricias, francamente, isso é coisa que se deseje a um gato ????!!! :evil: Você quer que o pobre do animal tenha uma indisgestão ou um envenenamento??? :evil:

:)
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Responder

Voltar para “Gatos”