http://abarrigadeumarquitecto.blogspot. ... queta.html
(o "bloguista" q desculpe o link descarado)
Moderador: mcerqueira
vanette Escreveu:Sabem o que se diz: "Falem bem ou falem mal, interessa é que falem"
Acho que estamos a dar demasiado importância a esta "madame", estamos-lhe a dar o protagonismo que ela, definitivamente, não merece!
Olá!LuMaria Escreveu:vanette Escreveu:Sabem o que se diz: "Falem bem ou falem mal, interessa é que falem"
Acho que estamos a dar demasiado importância a esta "madame", estamos-lhe a dar o protagonismo que ela, definitivamente, não merece!Agora é que não percebo mais nada!
Excelente! Acho que vou mandar fazer um poster e colar na porta da entrada.tusca Escreveu:acho que este aviso demonstra bem tudo aquilo q sentimos...
AVISO PARA QUEM VISITAR A MINHA CASA!!!
1. Lembre-se de que os gatos vivem aqui. Você não.
2. Se não quer ter pelos nas suas roupas, fique longe dos móveis.
3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você; faz parte.
4. Claro que eles cheiram como gatos, são gatos!
5. É da natureza deles tentar cheira-lo. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
6. Eu gosto deles muito mais, do que da maioria das pessoas.
7. Para si, eles são animais. Para mim são filhos adoptivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?
![]()
![]()
![]()
Oh Patricias, francamente, isso é coisa que se deseje a um gato ????!!!patricias Escreveu:E já agora comida por um gato.... É que só pode!!!!![]()