O mundo ao contrário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 03, 2007 11:42 pm
Realmente acho impressionante, eu adoro animais e tenho dois gatos, mas acho que em Portugal as pessoas andam todam um bocadinho frustradas e malucas.Desculpem mas se eu não soubesse que este forum era de animais pensava que estavam a falar de pessoas.Adopções com visitas impostas etc....
É uma questão de bom senso, ha um animal abandonado se ha uma pessoa que queira ficar com ele muito provavelmente é porque gosta de animais.
O Tiago perdeu o gatinho, tudo bem pode não ter tido a atitude mais correcta aquando o desaparecimento do gato mas toca de trata-lo por "chavalo" e daqui a bocado é "puto"!Então nós deviamos tratar os pessoas daqui por "solteironas que vivem com gatos" e "velhas dos gatos"?Não acho isso muito correcto...
A pessoa que deu o gato nao tem culpa nenhuma, acho que tem bom senso parte do principio que quem quer adoptar um animal gosta dele.
E Tiago Piralha etc generalizando e pelo o que eu li neste forum muitas pessoas daqui se resumem pela frase "As pessoas sensiveis nao matam galinhas mas comem galinhas"
Peace i am out.
É uma questão de bom senso, ha um animal abandonado se ha uma pessoa que queira ficar com ele muito provavelmente é porque gosta de animais.
O Tiago perdeu o gatinho, tudo bem pode não ter tido a atitude mais correcta aquando o desaparecimento do gato mas toca de trata-lo por "chavalo" e daqui a bocado é "puto"!Então nós deviamos tratar os pessoas daqui por "solteironas que vivem com gatos" e "velhas dos gatos"?Não acho isso muito correcto...
A pessoa que deu o gato nao tem culpa nenhuma, acho que tem bom senso parte do principio que quem quer adoptar um animal gosta dele.
E Tiago Piralha etc generalizando e pelo o que eu li neste forum muitas pessoas daqui se resumem pela frase "As pessoas sensiveis nao matam galinhas mas comem galinhas"
Peace i am out.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ai que "Darling"...
. É um "mimo" constatar que até já se faz um novo registo para polémica...
. Que "Darling" mesmo!
Boa sorte, "Darling", honey
Leo

Boa sorte, "Darling", honey

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se gostar de animais é enfiar o gato numa garagem só porque ele marcava territorio então a Darling tem um sentido de gostar muito pouco Darling....InesDarling Escreveu:Realmente acho impressionante, eu adoro animais e tenho dois gatos, mas acho que em Portugal as pessoas andam todam um bocadinho frustradas e malucas.Desculpem mas se eu não soubesse que este forum era de animais pensava que estavam a falar de pessoas.Adopções com visitas impostas etc....
Peace i am out.
Se abrir os olhos para o mundo vai ver que mesmo com os cuidados que considera absurdos nas adopções há, infelizmente, muitas adopções que correm mal.
Por muitas perguntas que se faça às vezes corre mal porque há pessoas com grande capacidade para o teatro.
Nem toda a gente que adopta um animal o faz por gostar dele: às vezes adoptam para experimentar atirar pela janelas para ver se o gato cai de pé, outras vezes adoptam e o animal cresce e depois fica na varanda o resto da vida, outras vezes marca territorio e vai parar a uma garagem até ser castrado, outras vezes é saco de pancada dos donos, outras vezes passa fome, frio e sede e ainda há aqueles que são usados para comportamentos menos proprios da parte dos donos.
Já para não falar naqueles que são abandonados e nos que ainda têm a sorte de ser devolvidos.
Darling vá visitar um Canil de uma associação, passe lá apenas umas horinhas a falar com quem lá trabalha e depois diga-me se ainda pensa que: "toda as pessoas que adoptam um animal é porque têm bom senso e porque obviamente gostam de animais".
Cumpts
Daniel

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
VitorN Escreveu:Isto aqui costuma ser sempre assim?![]()
O que eu tenho estado a perder...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pronto! Agora já podemos todos abordar o tema do tópico:

-
- Membro Veterano
O Mundo ao contrário a que a Darling, honey, se refere, é aquele que depois dela acordar, num dia chuvoso, sobe para uma cadeira, depois trepa para outra que está em cima da primeira, faz o pino em cima dela e olha o Mundo ao contrário
Só pode
Ou então, é mulher e gostava de ser homem ou vice versa
Leo

Ou então, é mulher e gostava de ser homem ou vice versa

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Isso para si é a definiçao de um mundo ao contrário?Muito fraco...Mas ok percebi a Leonilde ha muito tempo tinha o nome de leonardo lol psicologia invertida....
-
- Membro Veterano

Querem mais comédia que esta?

A Darling, honey, é o máximo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Ah não minta Leonilde Leonardo que eu nao sei mas adivinho que você é uma "hospede" habitual lol....
Bem espero em pulgas pela continuaçao de al interessante conversa mas como vou sair talvez hoje nao lhe responda.
Bom fim de semana
Bem espero em pulgas pela continuaçao de al interessante conversa mas como vou sair talvez hoje nao lhe responda.
Bom fim de semana
-
- Membro Veterano
Olhe, InesDarling,
Até tenho levado isto numa de brincadeira, na desportiva e de puro gozo toda esta sua palhaçada mas, a partir do momento em que uma miúdeca se sobrepõe a enviar-me comentários sobre o meu cão... é melhor ficarmos por aqui!!!
A menos que queira ir mais longe...e aí....acredite que não sou pêra boa de roer!!!
porque se pensa que o facto de ser pela net, não a consigo identificar, está redondamente enganada! Basta umas voltinhas... e umas dicas... e voilá!
Pare de enviar-me mensagens até porque não gosto de mulheres e muito menos garotas abusivas com fraldas e, parceiro já tenho um há muitos Anos, felizmente!
Se tem problemas de consciência e ou com sua sexualidade, peça aos paizinhos um psicólogo! Já não tenho pachorra para aturar miúdas da sua idade!
reportado à moderação
Leo
Até tenho levado isto numa de brincadeira, na desportiva e de puro gozo toda esta sua palhaçada mas, a partir do momento em que uma miúdeca se sobrepõe a enviar-me comentários sobre o meu cão... é melhor ficarmos por aqui!!!

Pare de enviar-me mensagens até porque não gosto de mulheres e muito menos garotas abusivas com fraldas e, parceiro já tenho um há muitos Anos, felizmente!
Se tem problemas de consciência e ou com sua sexualidade, peça aos paizinhos um psicólogo! Já não tenho pachorra para aturar miúdas da sua idade!
reportado à moderação
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
O Leonilde não percebo porque é que fala tanto em sexualidade transexual e afins vejo problemas hormonas de substituição or in the closet issues lol?
Mas realmente quem precisa de um psicologo é você uma vez que eu disse que o seu cão era simpático=giro....E a Leonilde fica ofendida???...Tem de me explicar isso.
Eu também só tenho respondido as suas mensagens e palhaçadas no gozo pode ter a certeza ao contrario de certas pessoas nao sou mal educada.
Peace i am out!
Mas realmente quem precisa de um psicologo é você uma vez que eu disse que o seu cão era simpático=giro....E a Leonilde fica ofendida???...Tem de me explicar isso.
Eu também só tenho respondido as suas mensagens e palhaçadas no gozo pode ter a certeza ao contrario de certas pessoas nao sou mal educada.
Peace i am out!